Esse não era o texto que eu queria escrever aqui hoje, mais creio que vocês não merecem ler o meu texto revoltado, porque quem eu queria que lesse não vai ler. Muita tristeza e decepção hoje. Mais vamos lá Brasil. Quem quiser ler mesmo assim, fique a vontade clicando aqui .

Janeiro, reveillon, férias, expectativas de um ótimo ano. Planos e descanso são misturados com ternura e esperanças. Praias nas minhas férias, e sonhos de um bom ano, esperando a volta as aulas.
Fevereiro, o mês mais curto do ano. Este é imprevisível, inconstante, o dia vinte e nove aparece quando ele quer. Uma pausa para o Carnaval, e eu consigo um descanso em meio a folia.
Março, dia das mulheres, mês destinado a elas, reconhecimento para as mulheres de fibra. Minha mãe não poderia ter nascido em outro mês. A ela minha singela homenagem.
Abril, começa com uma mentira, mais é um mês especial, a mim sempre reservou surpresas, no quarto mês do ano, engato a segunda, em rumo a realização dos meus sonhos.
Maio, mês das mães, mês das noivas. O mês mais charmoso e doce que um ano possa ter. Ternura e leveza, dele faz parte, momentos especiais aqui já vivi.
Junho, exatamente a metade do ano, os namorados nele festejam, e no meu nordeste, Santo Antônio, São João e São Pedro reinam, um mês romântico, festivo, com forró e milho. Mais também vale, fazer um balanço, para corrigir os erros e aproveitar o resto do ano.
Julho, nele um pequeno descanso, um pequeno resseso, para respirar e começar de novo. Antes passo um friozinho do inverno no interior, com uma festa de padroeira e aniversário do meu pai.
Agosto, o mês de duas pessoas especiais, primeiro o meu pai, segundo domingo do mês é dele, reconheço sua importância na minha vida, depois a minha irmã comemora aniversário, se ela fica feliz, todos ficamos também.
Setembro, o clima de final de ano começa, a correria também. Afinal sobra apenas três meses para cumprir as promessas de Janeiro, mês da independência do Brasil, espero um dia conseguir a minha também.
Outubro, ah, esse mês tem seu charme. Surpresas me aguardam, e a rotina passa longe. Me rendo as seus encantos, querido Outubro, sou sua fã.
Novembro, esse é ligeiro, não perdoa os que deixam para ultima hora. Num piscar de olhos, ele já acabou. Por tanto, vale aproveitar bem o seus dias.
Dezembro, festas são marcantes, nele a oportunidade de fechar o ano com chave de ouro é dada. Além do meu dia, o espiríto natalino está presente. É o termino de uma jornada e a esperanças de uma próxima.
Essas são minhas lembranças de cada mês, para mim todos são especiais, com suas particularidades, nunca parei para pensar qual é o meu favorito, afinal não saberia escolher apenas um.




Genteeeee quero muito a opinião de vocês, estou querendo mudar o Lay do meu blog, faço isso ou não? Estou com uma duvida enorme. Beijooos!

9 Comentários

Rebeca Rocha disse...

Seu ano é bem parecido com o meu, rs.
Quanto ao lay, se o próximo for tão lindo quanto esse, mude sim.

Bjs linda :*

Naty Araújo disse...

Linda... desculpe a demora pra te responder...
então... Primeiro falando o texto....

Adorei e boa sorte pra nós lá no blorkutando rsrs.
Eu fiz o meu tbm :-D

Então... o resultado do Remember já saiu, confira sua caixa de e-mails se não tem nd pra vc por lá. Ok?
Se não tiver, me avisa... Bjão

Naath disse...

ooi flor,eu faço sim,só me diz oo que voc quer escrito na plakinha e no fundinho,que eu faço ok?

Beijão .

ticoético disse...

Olá Thaíse,sentia falta daqui,passei pra ver como estava,enfim,bela.
abraço !

Naty Araújo disse...

aiii linda... que complicação.
Vc me mandou um e-mail com o link, aí pedi pra minha amiga te enviar...

Vc vai receber um e-mail dela.
Estou entrando em contato com ela, ok?
Desculpe mesmo... mas já avisando... Te escolhemos como uma das nossas integrantes =D

Isadora Beatriz disse...

Nossos anos se parecem UAHSSAUHSAUUSAHSA

enfim, eu gosto do seu layout, mas se voce quer mesmo mudar \o

beijos, isa.

http://booksandpopcorn.blogspot.com/

Thais disse...

Realmente, cada mês tem seu lado especial mesmo. Eu particularmente, gosto mais de Junho. *-*

Sobre o lay, eu acho que se você quer mudar, mude, faz bem variar um pouco. Se bem que sou suspeita pra opinar sobre isso, eu faço um lay novo toda a semana. '-'

Clara Alvarenga disse...

Eu li seu texto sobre o futebol e não concordo muito com você. Não acredito que a culpa seja inteiramente do Dunga. Para mim foi falta de caráter mesmo dos jogadores, que não assumiram o compromisso quando ele de fato apareceu. Coloquei no meu blog sobre o jogo e adianto que para mim só o Lúcio, Kaká e Nilmar foram verdadeiros atletas, focados no compromisso. Os outrso se descontrolaram, como se estivessem jogando na quadra do bairro.

Mas no esporte é assim mesmo.. Em todos os países tem pessoas com o mesmo sonho! Infelizmente na Copa só as pessoas de um país realizam esse sonho, não é mesmo? Não acho que a convocação estava ruim... o problema é que os jogadores não estão preparados para assumir o compromisso de verdade e ainda são muito individualistas. Fazer o que.. talvez essa derrota seja positiva para que em 2014 o Brasil arraze!

Bjoos

Tânia disse...

Interessante seu resumo do ano.. beem legal mesmo .. cada mes é especial, com seus charmes e encantos *----*
--------------------------------
Eu adorei o seu layo .. mas se vc axa uma boa mudar.. eu axo legal .. to querendo mudar o meo tbm.. mas to em duvida .. tenho medo de nao me adaptar a novos modelos.. jah to beem acostumada com o atual.. rs'
beijos, beijos.