Minha amiga Cris, me presenteou com um desafio, e este é para dizer 5 virtudes e 5 defeitos meus, falar de mim nunca foi fácil, mais vou tentar.
Começando pelos defeitos:
1- Desorganizada: Sou super desorganizada, confesso, onde chego saiu espalhando tudo o que é meu, e nunca encontro o que procuro, minha mãe que o diga.
2- Preguiçosa- Isso me atrapalha muito, já troquei muito as minhas amigas pela minha cama.
3- Ansiosa- Eu sofro por antecipação, sempre fico desesperada para saber das coisas, e odeio esperar.
4- Falo demais- E as vezes acabo falando o que não devia falar, infelizmente, e não é por minha culpa que revelo alguns segredinhos.
5- Lerda- Quando as coisas não pedem urgências, sou muito lerda para resolve-las.

Agora as qualidades:
1- Amiga- Quando é amizade verdadeira, supero minha preguiça, e sempre fico ao lado das pessoas que merecem.
2- Otimista- Meus óculos são cor-de-rosa, não consigo enxergar maldades, vejo tudo muito lindo, acredito que somos o que pensamos, então ser otimista é essencial.
3- Sensível- Acredito que num mundo onde todos deixaram de sentir, de se sensibilizar, eu faço a diferença.
4- Sonhadora- Eu sonho, pois esses são meu combustível, o mundo não tem tempo para o sonhar, mais eu sonho.
5- Tento ser melhor do que já sou- e não me canso disso.

Então é só. Não gosto de falar de mim, e isso foi o que saiu.

4 Comentários

Yasmin c.k. disse...

Hum, defeitos e qualidades, nossa eu também falo demais, tem vezes que só percebo quando as pessoas fazem aquela cara de "cale a boca pelo amor de qualquer coisa", heheh, também sou bem sonhadora, gostei do desafio.

Unknown disse...

Qualidades e defeitos é disso que o ser humano é feito.
Vc possue qualidades maravilhosas, continue assim.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris . disse...

Nossa eu tbm falo demais, e preguiça ? é o meu sobrenome/RsRs...
ficou otiimo Thaii :*