Foto retirada do We♥It


Apesar de tanto tempo ter passado ninguém vai conseguir apagar as lembranças do nosso verão, lamento por só ter sobrado recordações de um mês inesquecivel. Nos conhecemos, e logo nos identificamos, tínhamos opiniões parecidas e gostávamos de coisas em comum, tudo isso nos fez se aproximar e aos poucos a amizade passou a ser amor.
Você aquele menino gente boa, que todos gostavam, responsável e com o jeitinho de moleque que só você tinha. Eu, a menina sonhadora que queria ganhar o mundo, e que as vezes te assustava com minha impaciência e determinação. Todas as nossas conversas foram seguindo para um mesmo rumo, e nos unindo a um sentimento de liberdade, pois o que sentia ao estar com você, era como viajar sem rumo e sem nenhum obstáculo, só a felicidade resumia e a liberdade era o combustível.
Quando estava com você, eu sentia que eu podia ser o que eu quiser, mas só queria ser eu mesma, porque era a mim que você amava, eu sentia que eu podia ir para onde eu quiser porque você iria junto, sempre ao meu lado. Pena que teve fim, mas durou o tempo necessário para se tornar inesquecível.
Hoje quase dois anos depois, tento me reaproximar, mas nada vai fazer com que aquele nosso verão volte. Por mais que eu tente, por mais que a esperança seja a última morrer, sei que não podemos mais ser como antes, e não consigo achar os verdadeiros motivos. Tempo bom, que não volta mais.

Texto totalmente fictício.

Para o palavras mil, primeira participação lá. Eu aqui de novo, tentando fazer um conto que preste. Espero que seja esse, apesar de não ter tanta certeza. Beijos meu.

9 Comentários

Mirian Brandão disse...

Ai Thaíse eu gostei,talvez eu seja um pouco suspeita pra falar, mas você está escrevenddo cada dia melhor, beijos amiga ;*

Lucy Rodrigues disse...

Ai que lindo! Amr de verão, sempre kis um, e nao se preocupe linda vc n é a unica a passar por sentimentos antigos que ressurgem do ndz, o texto ta super fofo bjão

Kaline disse...

poxa ficou muito lindo esse texto *-* mto verdadeiro..
parabéns ^^

Júlia disse...

Adorei, de verdade!
Parabéns pelo blog, to seguindo já.
Beijão

Natchê . disse...

oooooooooooooie , nem sei se voce lembra de mim :S
qnt tempo que não venho aquii , mas amei o textoo floor *-*, mmt bom voce tem dom pra isso, pena que eu não tneho ;(

bjiiiiiins, @natália !

Sandra disse...

VENHA NESSE LINK CONFERI A MINHA VIAGEM.
CARINHOSAMENTE
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/09/coletiva-palavras-mila-alegria-de.html

SANDRA

SUA VIAGEM DE VERÃO FICOU SUPER LEGAL. PARABÉNS.. SÃO MOMENTOS QUE NOS UNEM E NOS REALIZAM

Thais Allana disse...

Ficou maravilhoso...
adorei.

beijinhos

Nathy disse...

Você é muito boa com as palavras! Não é a toa que ficou como destaque no blorkutando.

Parabéns!

Beijos

gcavalcanti disse...

Oi, Thaíse muito bom seu texto, adorei. (: