Balada é o melhor palco, para quem quer estudar o comportamento das pessoas, quando o assunto é paquera. Lá, podemos tirar muitas conclusões. Podemos perceber que meninas odeiam ser tratadas como um pedaço de carne, que os meninos, como cachorrinhos famintos, estão loucos para ter. Mais enquanto elas reclamam das cantadas que expressam isso, não conseguem pensar na ideia de não ouvir. Não tenho doutorado no assunto, mais é muito fácil concluir que na balada, vale tudo.
Sei que ninguém está sempre disposto a ouvir as bobagens, que alguns meninos sempre estão dispostos a dizer. Mais lembrem-se, quem não quiser ser xavecada, não vá a balada. Confesso que prefiro uma paquera menos agressiva, gosto mais das trocas de olhares e de sorrisos, do que essas cantadas infalíveis. Certamente as cantadas, vão de acordo com o cantador e a ocasião. Se prefere uma balada a qualquer coisa então é melhor, se acostumar com as cantadas descaradas. Geralmente, os frequentadores já estão.
Na caçada rumo ao encontro, da parceira ideal, ou apenas na competição para provar quem é o mais 'pegador', é essencial que usem a criatividade, pois por mais feio que você seja, por mais ridícula que seja a sua cantada, se for criativo, a garota vai te dar uma chance - nem que seja por piedade. Não nego que algumas cantadas de pedreiro são um tanto criativas. Fazer comparações de mecânico com graxinha, de padaria com um sonho e de anjo que caiu do céu, realmente não é para qualquer um. Então, mais uma conclusão: Se for para ser ridículo, que seja um ridículo criativo.
Mais todas essas cantadas, só são boas nas baladas, nas micaretas. Se quiser conquistar uma mulher de verdade, um namoro para valer, tem que ser mais que criativo. Também tem que ser atraente, se não for, saiba, que não é com essas cantadazinhas que vão conquistá-las. Aprendam que chamar mulher de gostosa, não vai fazer ela se apaixonar por você.
Ah, um aviso: Meu nome não é Psiu!

Para o blorkutando. Gente, confesso que me segurei para escrever esse texto, odeio essas cantadas fuleiras. Odeio quando eu passo nos lugares e sempre tem um imbecil para dar psiu. Isso me irrita. Mais espero que gostem. Beijos, e me respondam, qual foi a pior cantada que vocês receberam??

8 Comentários

Mariah disse...

Confesso que prefiro uma paquera menos agressiva, gosto mais das trocas de olhares e de sorrisos, do que essas cantadas infalíveis.

somos duas! :)

Luiza disse...

Muito boa a postagem !!!
Seu blog também é muito fofo!

:)

Clara Alvarenga disse...

Oi moça!

Obrigada pelo coment no meu blog (meu caderno rosa) =)

Gostei do seu não conto de fadas rs Essa postagen achei interessante.. para mim quem vai para a balada com a intenção de interagir com alguém tem que ter consiência dessas coisas mesmo. rss

Nunca levei uma cantada estranha.. nunca fui em baladas para isso rss

Adorei aqui.. vou ser um dos bons e vou te seguir rs

bjos!

Naty Araújo disse...

Ahh eu amei seu novo layout, quero um também rsrs
Liiiiiiiindo demais.

Hahaha... e eu gostei do seu post rsrsrsrs.
Muito bom... Essa do psiu nem cola mais, né?Fala sério.

Escrevi o meu também... caso queira ler. Só não ficou tão bom quanto o seu.

Beijoooos.

Natália disse...

licença bêbê! (::::
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jamylle disse...

tbm odeio esses idiotas - que acham que estão abafando, mas só acham - que insistem em dar cantadas ¬¬'
bom post (:

ticoético disse...

Pra falar a verdade quem canta é passarinho,shashaushausa,cansei de ter experiências com minha irmã em canteiros de obras nas quais os filósofos da argamassa mandavam as suas pérolas,são criativos,SIM,hehehe,enfim,um belo post.
abraço !
ps: Ei,psiu,sinto falta dos seus coment's lá (:

ticoético disse...
Este comentário foi removido pelo autor.