Aniversário. Existem três formas das pessoas normais encarar seu dia. Um. Existem pessoas que adoram seu aniversário pelo simples fato de ser lembrada. Elas provavelmente não ligam para os presentes e ficam super contentes com as palavras lindas que recebem, mesmo que por telefone. Para elas o "Que Deus te ilumine sempre", "Quero que seja muito feliz", é mais valioso que qualquer presente caro do mundo e nada compraria a sensação de ser amada. Dois. Em contra partida, existem os que adoram os beneficios consumistas que seu aniversário pode proporcionar. Esses não liga que você lembre de ligar para eles e estão se lixando para seu votos felizes, eles querem mesmo o presente. Ah, e não vale qualquer lembrancinha não, tem que ser PRESENTE, quanto mais caro melhor. Três. Por ultimo, existem os que não comemoram o aniversário e sim, lamenta. Para esses o dia em que nasceu é o pior dia da vida deles. Odeiam ligações de feliz aniversário. Provavelmente, eles são anti-sociais ou traumatizados com seu dia e tem pavor com o fato de estar ficando mais velhos. Para eles, o dia não é para ser festejado e sim superado.

Se aniversários são dias felizes, porque tem gente que não gosta? Definitivamente é por que festas infantis, não é para todo mundo, a contra indicação para quem não gosta de concentração de crianças que parecem que estão endiabradas de tão eletricas. Para quem também não gosta dos primos mais velhos que insitem em enfiar o cara no bolo do primo aniversariante, e os primos que não são tão radicais, preferem apagar na hora indevida a vela do coitado do primo. A contra indicação também para quem está de dieta, pois para mim o melhor dos aniversários é a comida. O bolo, os docinhos e os salgadinhos são o motivo para festas de aniversário ser tão povoada.

4 Comentários

Anônimo disse...

Eu nao gosto muito de aniversário. Na verdade nao gosto do meu aniversário. Sabe lá Deus porque... mas nunca gostei. E nao tem a ver com a idade, porque todos que me conhecem falam que eu pareço ser muito mais nova do que sou... Enfim, até nisso sou uma grande interrogação.. hihi

Post interessante *-*

;*

Jamylle disse...

Aniversários ñ é comigo. Muito menos os de criança! rs

Beijo :*

Natalia Opazo disse...

eu gosto de aniversários!
na verdade, eu AMO aniversários... (:
bolo, brigadeiro, ver a cara de feliz do aniversariante... (:
adoro!

beijos, Natalia Opazo :D

p.s.: tem como divulgar o http://www.limaocom-acucar.blogspot.com ?? o blog anda muito parado :T
nós (o blog é meu com mais cinco amigas) vamos fazer concurso de escrita, vai começar na segunda feira, e eu gostaria que você participasse, você escreve muito bem :D

Anônimo disse...

Eu nunca liguei para aniversário, parabéns, festinhas e afins.
Sempre gostei de está com meus pais e minhas irmãs em algum lugar, só a gente, aquela coisa em família, se se importar se é meu aniversário ou não.
Amei o texto,bjss