Olá House,
Primeiramente queria dizer que te assisto todos os dias. Quero um dia ser médica então, assisto com muita atenção aos casos "diferentes" que você com muita facilidade resolve. Segundamente, queria dizer também, que não sou sua fã, e que não queria ser tratada por você, porque seus pacientes são todos loucos. Desculpe-me a sinceridade. Mais adimiro seu trabalho e te invejo pela sua capacidade de resolver todos os casos, por mais macabros que eles sejam. Mais não achei legal você ter demitido o Chase. (Ele era tão lindo!).
O objetivo do e-mail, não é te julgar, é te dá um conselho. Sei que você é um cara muito inteligente, então, quero te apresentar um grande medico-escritor brasileiro para você, Augusto Cury. Esse cara também é muito inteligente, ele tem coisas em comum com você, só que tem um detalhe, ele sabe usar a inteligência sem soberba, ele não se acha melhor que Deus, como você. Ele já escreveu muitos livros de auto-ajuda, mais eu acho que você ainda não precisa. Mais entre todos os livros que ele já escreveu, um parece que foi feito para você. O Vendedor de Sonhos - e a revolução dos anônimos.
Nesse livro, conta a história de um cara que já foi muito rico, mais que hoje é um maltrapilho, ele chama algumas pessoas para vender sonhos com ele. Nesse livro ele enfatiza bem os anonimos, aqueles que vivem digamos por trás das cameras, os que não aparecem mais que são essenciais. Bem você está precisando ler um livro assim, pois você é mestre em não saber tratar as pessoas, você sempre é o certo, o cara. Mais não valoriza as pessoas que te ajudaram a chegar onde você chegou. Nesse livro você vai poder ver o quão importante é  as secretárias, enfermeiras e até aquela senhora da limpeza.
Espero que você possa aprender um pouquinho com o mestre, veja o quanto é importante tratar bem as pessoas. Não podemos viver no mundo sozinho, precisamos dos outros para tudo, querendo ou não. Seja mais gentil, principalmente com quem você ama. Aprenda com Augusto Cury, e veja que você pode ser um bom médico e uma boa pessoa. Aprendendo com o vendedor de sonhos e seus dicipulos, você certamente será mais gentil com a Cuddy e com o Wilson e quem sabe terá de volta a Cameron na sua equipe.
Minha intenção não foi te ofender, apesar de você mesmo saber que não falei nenhuma mentira. Isso é apenas um conselho, de quem sabe uma futura colega de profissão sua.
Abraços, Thaíse.


Gente, ficou muito boa essa carta, já pensou na reação do house se ele pudesse ler? hahaha. Seria sensacional. Pauta do blogueando. Semana passada ganhei em 2 lugar lá *-*. Vou tentar a sorte de novo. Beijos, até mais. Ganheei o Segundo de novo!!! eeeebaaa!

8 Comentários

Vivian disse...

boa sorte no blogueando (:
Aposto que o House ia gostar de ler, mas ele é imprevisível... UAHUHSUHAUSH
Obg pela visita lá :DD
:*

Mariah disse...

acho que o house ia ficar louco com essa carta, hein? hahaha

Tay disse...

Seria legal ver a reação do House a ler essa carta ^^
Boa sorte no blogueando.

bjus =*

Anônimo disse...

Tbm amo house, ele é o cara antipático mais fofo!! HAHAHA

p.s.: Amei ver meu blog nos preferidos!!!! ;D

;*

Anônimo disse...

ooooi :D
eu sou completamente viciada em House, e, sinceramente, acho que ele nem leria a carta! Se você presta muita atenção nos capítulos pode ver que quem lia os e-mails dele era a Cameron! (:

beijos, Natalia Opazo

Leandro Martins disse...

hm, não conheço esse house, mas augusto cury sim! os livros dele são otimos... e creio tbm, que ele gostaria da cartaa ;D bj

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

aah eu tbm pretendo ser medica um dia *o* e sinceramente nao vou muito com a cara do house, pq ele se acha o deus de tudo e provavelmente ele nem leria a carta, mas deveria.
boa sorte no blogueando

E. B. Melo disse...

Hahahaha, adorei a carta :D, espero que ganhe lá no "Pauta do blogueando". Bjs e boa semana!