Estava eu passeando pela blogosfera e vi um texto que me fez lembrar de uma pessoa muito especial minha, esse texto foi um desabafo da Mariah do Blog Diz pra eu ficar muda, que lembrava muito bem um momento que uma amiga minha estava passando. Aquele texto me inspirou para escrever isso para ela. Acompanhem.

Amizade, não resumi o que sinto, toda vez que brigamos, toda vez que compartilhamos nossos segredos. Toda vez que por motivos estúpidos, nos magoamos por coisas tão ridículas. Como podemos andar com o ódio e o amor tão próximos? Por um minuto, odeio tudo em você. No outro, sou capaz de matar e morrer por ti. É com certeza, não somos só amigas, afinal, nenhuma melhores amigas de infância, tem um histórico tão recheado como o nosso. Nos conhecemos a muito tempo, mais a pouco tempo, nos ligamos, por uma interligação meia doida. Compartilhamos nossos piores segredos, sei tudo sobre sua vida e você sobre a minha, quem nos ver rindo e compartilhando tudo, nem imagina que já brigamos várias vezes, já te xinguei sem motivos e você já me irritou tanto com sua frase irritante: "Você está certa".
Como eu já te disse, apesar de tudo sou capaz de morrer por você. E queria deixar aqui, bem claro, que não gosto de te ver triste, principalmente quando eu sou a responsável. Você não sabe o quanto que meu coração dói quando você fala as suas bobagens, como as que você me falou na ultima vez que nos vimos. Não sei o que faria se eu não tivesse você, e seu ombro amigo sempre disposto a me escutar e me xingar quando estou errada.
AMIGA, mais que isso, IRMÃ, só quero te dizer o que você já está careca de saber. Te amo, e conta comigo sempre, porque eu também conto com você. Acredite você é chata, mais faz falta. Saiba que você é especial.

Essa é para você Natália

4 Comentários

Taii :) disse...

nossa que legal, sinto quase a mesma coisa sobre uma amiga minha ;')
gostei bastante do seu blog to seguindo , se quiser da uma passada ni meu depois http://comtintaeumpincel.blogspot.com/

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

nossa que lindo, tbm passo por isso com uma amiga minha, mas achoq ue as brigas só servem pra aumentar ainda mais a amizade.

Natália disse...

ahahaha é para mim! ah, você sabe que eu também gosto de você! :))

Unknown disse...

ficoo lindo vo manda para minha
amiga tanbem
gosteii muitoo em :D by:brunaaaaa