Não é fácil, mais é preciso, quando você se ver passando por situações inesperadas. É o meu caso. Passo por isso. Quando olho para trás e não me orgulho dos meus passos, decidi que devo me calar, pensar em melhoras e recomeçar.
Olhei e vi que não estava fazendo o que deveria fazer e me encondendo quando não poderia me enconder. Vi que estava tendo vergonha de ser eu mesma, não poderia mais continuar a viver assim, então estava na hora do silêncio e o recomeço predominar.
Fui questionada esses dias, me perguntaram com quais talheres eu me indentificava mais: com a colher, o garfo ou a faca. Mais porque isso? Me explicaram: a colher tem a função de unir a comida para levar a boca, o garfo também tem uma função parecida ela une mais a qualquer momento ela pode furar qualquer alimento, já a faca tem a função de cortar. Então qual era a minha função para com o próximo, eu não sabia dizer. Então silênciei e refiz os meus passos tentando ser ao máximo igual a colher.
Com o sentimento que todos temos no inicio do ano, não vejo hora melhor de realizar o que tanto almejo. Com o ano novo, as esperanças de dias melhores sempre nos acompanham. Com isso fica muito mais fácil parar e tentar ser melhor do que eu era antes.

7 Comentários

Unknown disse...

Sempre fofa você!! Gostei muito.

Tânia disse...

Sejamos todos colheres, então *.*
#nuncaviisso ..rs
beijos.

mayla cristine disse...

Gostei muito do texto.Ah,e Parabéns pelo Blogueando!
bjos
mah

Tânia T. disse...

OIIiiii
Boa ideia: Calar, pensar em melhoras e recomeçar...
vou começar a fazer isso...
bjus

Natalia Opazo disse...

ótima ideia, parar tudo e pensar se tá fazendo certo... e achei curiosa a sua historinha da colher/faca/garfo... eu gostaria de ser a colher, não sei se sou, depois desse texto também não sei de nada :S
você também faz parte do meu conto da realidade Thai, porque você uma das blogueiras que fazem o meu blog andar pra frente *-*

beijos da Naat!:*

Paty Marcelle disse...

Amei esse texto muito lindo. Se todos nós fossemos colheres o mundo com certeza seria mais unido.
bjinhos

ticoético disse...

Nossa,moça,estou boquiaberto com teu texto,não que algum dia subestimei sua capacidade de escrita,mas,tô assim pelo fato de você relembrar o que a maioria esquece já no dia 2 de janeiro,a promessa de renovação,de dias melhores,gostei muito disso hein,enfim,belo texto e boa sorte.
abraço e obrigado por sua presença (: