Sim, tenho vários!
Sabe-se que a amizade entre meninos e meninas não é muito comum, o normal é que meninas procurem as meninas, pois se interessam pelas mesmas coisas, e com os meninos não é diferente.
Mais o que sabemos de verdade é que isso só acontecia no tempo dos nossos avós onde meninas só tinham contato com os meninos quando iam se casar.
Os tempos mudam, as coisas tambem. Hoje meninas estão cada vez mais interessadas por assuntos considerados "de meninos", gerando assim afinidades entre ambos os sexos.
Com isso uma grande amizade surge, e está cada vez mais comum meninas escolherem meninos para serem seu BBF. Sabe porque? Eu explico, meninos sabem guardar segredos, não tem inveja do seu cabelo e não paquera o mesmo menino que você.
Mais vale a pena avisar, não é todo menino que tem essas qualidades, mais pode acreditar que quando você encontrar um, ele talvez não possa ser tão bom quanto a sua melhor amiga, mais ele pode chegar bem perto disso.
Quando você tem a oportunidade de ter um amigo menino, o próximo passo é descobri que o mundo deles não é só futebol e meninas, e que bons papos iram surgir até porque eles não tem as frescurinhas que muitas garotas têm. Não acredita, então porque não conversa mais com os meninos da sua turma, então, vai saber que o que eu escrevo não é mentira, nem bobagem.

Esse texto parece muito com o anterior não é mesmo? Mais é porque os temas do Blogueando e do Blorkutando foram parecidos. Mais prometo um tema diferente no proximo post. Até lá. Bjus.

7 Comentários

Tânia T. disse...

Com certeza...
pelo menos eu tenho, aquele amigo que conto tudo sem medo de me expressar, que posso contar sempre..
lindo post!
bjus*--*

Natalia Opazo disse...

legal o texto, você tem razão. Eu tenho um melhor amigo, e surge assunto de todo jeito! eu conto pra ele todos os meus segredos, o único problema é que ele é de outra cidade... :T
----
obrigada pelos elogios Thai *-*

beijos da Naat!:*

Mima disse...

Saudades de aparecer po aqui!!!
Tá lindo o blog desse jeito!!


Adorei!!

E ter amigos, é viver plenamente.

Beeeiijos

Larissa Karine disse...

Bem ... sei como é... a maioria dos meus amigos são meninos, inclusive meu BFF... Tenho mais facilidade de fazer amizade com garotos, deve ser, porque são mais fáceis de se aproximar...
BjOS

Larissa Karine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me disse...

Parabéns garota! Belo texto, do qual aliás eu concordo plenamente...
bjos

Fabi Paranhos disse...

Meus melhores amigos sempre foram os homens, são mais sinceros e em muitas situações não competem, são cavalheiros, permitem nos deixar sair na frente.
E o bacana dessa amizade entre homens e mulheres são as diferenças, que, quando respeitadas e aceitas, perpetuam a amizade para sempre.

Grande abraço.