Encanto, mágia, romance, principes encantados, fadas madrinhas e um lindo felizes para sempre. Tudo isso fas parte de um conto de fadas, o tão lindo e sonhado conto de fadas. As garotas sempre sonharam viver em um conto desses. Pena que é um conto de fadas e não da realidade, então só existe mesmo nos livros.
Porque não é segredo para ninguém que nem todo final é feliz, que nenhum sapo é um principe, e até algumas meninas já estão perdendo o encanto por conto de fadas, trocando a Cinderela e a Bela Adormecida, por Crepúsculo e Harry Potter.
E sempre quando ligamos os jornais e assistimos a todas aquelas noticias horrorosas, acreditamos mais ainda que conto de fadas não existe, é tanta violencia, devastamento e agora até desastres naturais nos assustam, como: terremotos, tsunamis e furacões.
Vendo uma imagem como essa, fica a pergunta: Como acreditar em conto de fadas??



Haiti, presto aqui a minha solidariedade. Agora já são mais de 100 mil mortes.

Tentei não falar desse assunto, mais não tinha como não ver as imagens e não prestar a minha solidariedade.  E só para lembrar o nome do meu blog é a minha opinião sobre esse assunto.

10 Comentários

Juliana Camargo e Taisa Diniz disse...

Pior que é a verdade né!
O mundo deixou de ser conto de fadas a muito tempo, e os culpados de tudo isso somos nos mesmo! :S
Mais eu acho que cada garota ainda tem dentro de si aquele sonho de ter o seu principe encantando a unica diferença é que deixou de ser principe!

Lindo o texto e real!

Por Mariani Lindorfer disse...

Adorei teu texto, retrata bem a realidade de hoje em dia.
Hoje em dia há cada vez mais violência, e as vezes até os animais sao mais compreensivos que os homens.

Yasmin disse...

' Nossa, verdade mesmo. Não ta pra agreditar em contos de fadas vendo senas como essa ocorrendo pelo mundo. É muito trite v^tudo, eu até choro. Texto matavilhoso!

BeijoS

PS: Tem selo pra você!

Mima disse...

Menina.. Somos duas. Até hoje ainda estou abalada com a situação do Haiti. Não coloquei nada em meu blog.. Mas é o assunto que ferve na cabeça e no coração!


Beeeeiijos

Meus desabafos :) disse...

Concordo contigo sabe, é impossível acreditar em um final feliz,quando NUNCA se tem um final feliz.


ARGHHH,que raiva né?!


ameeeei teu blog, tão fofo o template *_*.


beeeeeijos.

Unknown disse...

Não é mesmo mais um conto de fadas, é com o mundo de hj fica cada vez mais complicado...
Seu blog é liindo, e o titulo original :)
Não devemos deixar passar em branco o que aconteceu no Haiti.

Tânia T. disse...

lindo post!!!
é muito triste mesmo, nessa hora nós paramos e perguntamos se existe mesmo um final feliz...
lindo texto!
bjocas

Unknown disse...

è muito triste o que o povo do Haiti está passando, mas estamos aqui para conhecer seu blog e dizer que estamos te seguindo, tenha uma ótima semana

ticoético disse...

Moça,gostei MUUUITO disso que falou,um belo texto,uma bela visão da realidade,mas peço ainda sim,que,mesmo com os últimos acontecimentos,acredite em contos de fadas,ainda sim,acredite,tô na produção duma história em solidariedade ao acontecido,isso me inspirou e encorajou mais ainda,enfim,belo texto.
abraço !

Rainbow disse...

viivemos em um mundo revoltado, so sabemos reclamar e não fazemos ações por isso eu axo q não devemos disser q não existe conto de fadas e siim fazer ele acontecer nesse mundo real ^^