Sei que é facil falar quando não passa na pele, mais sempre fui muito curta e grossa quanto a esse assunto. Sempre tive muitos amigos meninos, converso muito com eles sobre assuntos que não costumamos falar com meninas, como futebol, fórmula 1 e outros. Rola sempre bons papos e até algumas brincadeiras quando os times perdem ou o piloto perde, mais é sempre só isso.
Se meu interesse com os meninos é só amizade, acho meio falta de respeito quando eles tentam avançar o sinal, eu sei também que não conseguimos escolher quem amar. Mais com os amigos que eu já tive e tenho até hoje, amizade sempre foi o que predominou, e os que tentaram ir para o algo mais, aquela velha amizade chegou ao fim.
Tentem me entender, os meus amigos meninos, sempre foram amigos de verdade desde de pequenos, pintar um clima a mais é quase impossivel ou senão estranho!
O que não faltam são histórias em livros e filmes das relações que começam como amizade e terminam como uma linda história de amor. É comovente, eu sei. Mais nunca me imaginei como protagonista dessas histórias.
Prezo muito meus amigos, amo muito eles, mais é só amizade! Adoro muito os momentos que passamos juntos, mais no quesito "mais que amigo", só se for irmão. Mais a verdade é que eu não saberia o que fazer se algum confundisse amizade com paixão.
Eu sei que posso pagar pelo o que eu acho, pois isso pode acontecer com qualquer um, e quem sabe eu não me apaixono por algum amigo meu. Acho meio dificil, mais acredito que nada é impossivel. Mais hoje digo com toda convicção de que amizade colorida? NÃO!

8 Comentários

Tânia T. disse...

Oiiii
realmente é um pouco complicado, acho estranho... rsrsrsrsrs
mas não posso negar que é lindooooo..
bjus

Tay disse...

Amor que nasce de amizade pode até ser bonito, mas no meu caso, vejo meus amigos mais como um irmão que eu nunca tive. (apesar que eu tenho uma irmã de 19 anos).

bjus =*

Anee disse...

Sempre tive vários amigos também, e acho meninos muito melhor de se conversar do que meninas, não tem frescurinhaas nem inveja, e nunca nenhuma amizade passou disso também! sempre roulou muito respeito...
maas 1 amigos em especial, se tornou MUITO próximo, de frequentar a minha casa e talz.. e nisso nós fomos nos apaixonando (juntos) e agora ja namoramos faz 1 ano, e é super legal, porque depois de 4 anos de amizade ja nos conheciamos supeer bem e agora completamos muito um ao outro!!
:)
hahaha
eu aqui contando minha história..
Beijoos Thaíse

Moda & Design disse...

bem diferente.. nunca se apaixonar por amigo, bem diferente mesmo. :*

Paty Marcelle disse...

Eu não tenho muitos amigos meninos. Acredito que seja por que eu sempre caio nessa de querer algo mais. AFS.
bjos

mayla cristine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mayla cristine disse...

Não tenho muitos amigos 'meninos'.Talvez porque acabo me confundir entre amizade e amor...
bjos
mah

Thiago Galhardo disse...

Ai quem nao tem uma amizade colorida que atire ah primeira pedra:S

abraços

volte sempre vc tha tal sumida :D