Se fosse para resumi minha vida em um conto, escolheria o meu quase conto de fadas, digamos que esse é o único episódio de minha vida que realmente daria um livro.
Todas temos direito a viver um conto de fadas, eu tambem vivi o meu, pena que este foi as avessas! O final feliz não chegou e o principe encantado nem sapo virou, e a bruxa má, aaah essa foi a única que seguiu o padrão dos contos de fadas, só que era minha amiga!
Essa história pode ter acontecido com você, porque infelizmente não existe vacina contra esta praga! E de amiga da onça e lágrima de crocodilo este mundo está cheio! Mais lendo essa historia você pode ir vendo os sintomas e não acreditar nas que se dizem amigas.
Uma vez era minha amiga, tinhamos amigos em comum, esse foi o motivo de nossa aproximação. Estudávamos desde de pequena juntas, mais não erámos tão próximas como fomos nesse ano. No meu aniversário ela começou a soltar as suas asinhas malignas, quando do meu apartamento do terceiro andar ela jogou refrigerante no sindico do prédio e este depois foi dizer a minha mãe que tinha cido eu, e fiquei de castigo 1 semana. Pena que esse episódio foi o menor de todos.
Era tempo de jogos internos no colégio, estava muito apaixonada por um menino de uma série avançada, eu não tinha conhecimento que conto de fadas não existia na vida real, então achava que ele era o meu principe encantado. Mais nem na categoria de sapo ele se encaixava. Onde entra a bruxa malvada? Ela me apoiava, dizia que faziamos um casal lindo, e ainda pediu para o primo dela que era amigo dele, falar super bem de mim, mais não podemos esquecer que ela era a bruxa malvada, então o que ela vez foi justamente o contrário. Sorte que não mandou arrancar o meu coração não é mesmo?
Mais o pior de tudo é que o quase principe alimentava esse amor que eu sentia por ele. Dizia que me amava e estava quase me pedindo em namoro. Mais ficou só no quase. Passei por um momento em casa muito complicado e faltei a aula 2 dias, e ainda mais sem computador, foi o suficiente para ela fisgar o coração dele e eles viverem pelo menos 1 mês felizes para sempre. O pior de tudo foi que as minhas amigas de verdade, vieram me mostrar a conversa deles pelo msn, que tinha tantas coisas que é melhor dá uma de copelía e nem comentar! E no dia seguinte que ela soube que eu já estava sabendo, apareceu na minha casa e disse que era tudo mentira e chorou para que eu acreditasse nela. Eu besta acreditei!
Mais na segunda feira que eu voltei para a escola, vi os dois andando de mãos dadas e ela ainda rindo da minha cara, e ele? Aaah, elee nem olhou para mim. Mais o velho ditado da minha mãe está sempre certo: "Aqui se faz, aqui se paga!". Depois de um mês de namoro deles, eu tendo de aguentar ver as cenas de segunda a sexta, deles vivendo o MEU conto de fadas. Até que um dia ela decidiu colocar um lindo par de chifres nele e não informaram para eles, que o pra sempre, sempre acaba!
O meu final feliz nunca chegou, mais pelo menos dessa bruxa má, já estou vacinada, e o do quase principe? Faço o que ele fez comigo, nem olho para ele!
E essa é minha historia, não é um conto de fadas, mais é um conto da realidade, onde nem sempre a mocinha e o mocinho fica juntos. E que nem sempre o bem vence o mal.

16 Comentários

Moda & Design disse...

gostei do post e gostei do lay do blog :*

mayla cristine disse...

oi.respondi sua dúvida lá em meu blog.pois é.no mundo em que vivemos,há sempre uma pessoa em que passamos a confiar que se disfarça de amiga.mas um dia a máscara cai ,né?
"E que nem sempre o bem vence o mal."-concordo plenamente com essa frase.
bjos,
mah

Cris . disse...

ja passei por isso tbm,
nossa e foi igualzinho ela ate chorou pra eu acreditar nela e eu acreditei, e tive que veer mesmo pra ver que tudo tava estampado na minha cara e eu não percebia!
oun Thai que pessimo isso, mais vamos la, bola pra frentee que a fila não anda, voooooaaaaaa...
Linda Linda Linda, merece alguem melhor que esse 'banana' , Bjãao florzinha e se cuida ta.


*---*

ticoético disse...

é,nunca passei por isso não,tô sempre atento,mas é trágico !
abraço !

Anee disse...

Quee triste...
O pior é que tem muitoo disso por ai.. =/
Pelo menos agora voce ja sabe né?!
Obrigada pelo selinho
Ja postei!!
Beijooos

Tay disse...

Nossa q paia =/
amigas da onça a gente encontra em qualquer lugar e onde a gente menos espera...
mais graças a Deus eu tenho amigas verdadeira, que nunca fizeram isso comigo. ^^
Poiseh, vc pode não ter tido um final feliz, mais a bruxa da sua história teve um bem curto. Mas pode ter certeza, o seu final feliz vai chegar, no momento em que vc menos esperar.

bjus floor ;*

cleber reis disse...

oi thaise
meu deus, isso da uma novela neh??
mas tipo, eu nao teria deixado assim
tinha dando um laço nela, ela merecia
aushuahshas brinks ^^
mas vale a velha frase "vc ainda
vai achar alguem que te mereça =)"
e dai vai ser tuuudo de bom, vc vai ver...
bjs bjs thaise

Anônimo disse...

E ainda dizem que ser jovem é tão comum, todos nós passamos por isso e quando você olhar pra trás vai perceber o quanto foi bom .

-seu blog é lindo, continue escrevendo tão bem assim .
tambem sou sua seguidora, um grande bj gata !

Maria Carolina disse...

eeeeeeeer, adorei muuito o texto. SeiLá, você escreveu de um jeito que não enjoa. E ah, bem-feeeeeito pra essa bruxa! *-*


http://colunadacary.zip.net

Paty Marcelle disse...

Nossa que amiga hein. Pra ter uma dessas é melhor ter inimigo.
bjokinhas

Beli disse...

ja postei
vlw :D

aah pq vc num ta conseguindo?
eu tentei e consegui copia kkk
oush.
bye c cuida

Natalia Opazo disse...

odeio pessoas falsas!
ela são super... melhor nem falar :b

tem selinho pra você no meu blog, se bem que eu acho que você já tem :b²

bjoo' da Nat

gcavalcanti disse...

Belo texto (;

Menina Sandy disse...

Muito bem!!
adorei o texto e vc ainda falou muito bem dela no texto, pq se fosse eu aahhhhhh... vc me conhece!! Tinha falado a verdade crua e pura!!
Te amo minha princesa!!
SandyL.

Larissa Karine disse...

IIIooo, já tive uma amiga assim, e quando isso acontece fika aquele gosto amargo de decepção, poxa! uma pessoa que a gente confiou tanto? Mas depois a gente supera, hj eu simplesmente ignoro! bjO. AMei O blog!

Natty S.S disse...

Sua pauta paa o blorkutando certo!?
Vou dizer que ja passei por uma situação semelhante a esta na vida, fiz até um post sobre isso pro blorkutando também, mas a sua ficou realmente muito legal. Parabéns.