Photography Graphics
 
de andar descalça, de amor, de televisão, de esmalte branco, de anel, de pular, de dançar, de cantar nem ligando se canto mal! Eu gosto de Jesus, de doce, de salgado, de ser amada, de dormir cedo e acordar tarde, de musica boa e alta, de dias frios, de sol, de praia, de rock, de pagode, de carnaval, de jeans e blusa, de bons livros, de hospital, de apertar a campainha e sair correndo, de sorrir para pessoas que eu não conheço, de dar xauzinhos para o povo quando estou no onibus, de sair correndo de algum lugar chato, de brigadeiro, de verdade, de filme, de poesia, de novela, de matematica, de quimica e fisica! Aaah, eu gosto de chapinha, de frances, de Nova York, de revista, de sonhar, mesmo preferindo realizar, de cores, de achar desenhos nas nuvens, de pensar antes de falar, de viajar, de detalhes, de óculos escuros, de andar na areia da praia, de resolver problemas, de laços, de sorrisos, de futebol, de CQC, de lagrimas de alegria, de jantar em familia, de silencio, de observar, de balinhas de hortelã, mais sabe do que gosto mais?
 
Da vida!

4 Comentários

Anna Lima disse...

muuuito bom o seu post (:
vai la e diz o que achou do meu então ? ;D
beijo me escreve :*

mundo cor de rosa disse...

oi boa tarde!
bem vindo seu blog!!
que legal gosto
tudo bem?
beijos

Anônimo disse...

a vida, é demais *-*

ticoético disse...

cara,MUITO MANEIRO esse aqui,destaques para: "de hospital, de apertar a campainha e sair correndo, de sorrir para pessoas que eu não conheço, de dar xauzinhos para o povo quando estou no onibus[...] de futebol, de CQC, de lagrimas de alegria, de jantar em familia, de silencio" ...conquistou,hahahaha,enfim belo texto,só não vô falar da vida pq todo mundo já disse,mas ela é foda !
ps:até a boa morte falô q a vida é demais !!! ;D