Eu preciso achar um tempo. Um tempo para pensar melhor as coisas. É melhor eu ler nas entrelinhas eu precise quando envelhecer na minha vida. Só tem havido sofrimento e dor. E eu não sei, se eu posso encarar isso de novo. Eu não posso parar agora. Eu já fui longe demais. Para mudar esta minha vida solitária. Eu quero saber o que é o amor. Eu quero que você me mostre. Eu quero sentir o que é o amor. E eu sei que você pode me mostrar. Eu vou achar um tempo. Um tempo para cuidar melhor de mim. Não sobrou nenhum lugar para me esconder. Parece que o amor finalmente me encontrou. Na minha vida só tem havido sofrimento e dor. E eu não sei, se eu posso encarar isso de novo. Eu não posso parar agora. Eu já fui longe demais. Para mudar esta minha vida solitária. Eu quero saber o que é o amor.Eu quero que você me mostre. Eu quero sentir o que é o amor. E eu sei que você pode me mostrar. Eu quero saber o que é o amor. Eu quero que você me mostre. Eu quero sentir o que é o amor. E eu sei que você pode me mostrar

Oh, vamos falar de amor.

6 Comentários

Fernanda Zanol. disse...

Eu também quero saber o que é o amor....

Adorei o blog. bjsbjs.

♥ ELLEN ♥ disse...

eu tambem queria saber oq é o amor? "eu só quero a felicidade, que muitos poem no lixo pois juro q se encontrar farei bom proveito disso!"

amei o blog ja estou te seguindo! lindo d+.

Beli disse...

*------* q lindo

parece uma musica
eu ja vi algo parecido kkk

aaa y seu time ta quase la
so falta um impurrão kk
espero q ele naum leve kkkk
mas veja o lado boun
se fica entre os 3 primeiros ja pod ser considerado um vencedor
pelo menos se o meu fica eu fico feliz :D

bye c cuiddaa

Thaíse Lima disse...

Belii, é uma musica mulher, tradução da letra da Mariah Carey.. kkkk..

Paula Guimarães disse...

ah o amor...tantas definições!coisa boa né???
humm tudo de morango é bom demais!que bom q curtiu o blog flor!
fique a vontade para pegar os selinhos do meu blog, na postagem deles tem indicando as regras =*******
beijão!!!

Beli disse...

kkkkkkkkk
suspeitei desd o principio