Tá certo que eu sou meia melancolica, eu sei disso. Lá vai eu de novo com minhas reflexões. Mais ninguem pode negar que é preciso parar e refletir.
As vezes odeio os clichês mais eles nos passa algo muito bom, já reparou?
Quando eles falam sobre a vida principalmente. Não me conformo, como meninas saudáveis, com o mundo nas mãos decidem de uma hora para outra, largar tudo e viver ou no mundo das drogas ou vegetando. Enquanto umas só queriam uma chance, que se agarrariam a ela como se fosse o bem mais precioso do mundo. Hoje assisti uma palestra muito legal sobre drogas, e fiquei pasma como as pessoas conseguem se autodestruir. Tem gente que tem medos dos mortos (EU!), mais deveriamos mesmo é ter medos dos vivos e quem sabe até de nós mesmos! Por mais que nos conhecemos bem.
Porque que a vida é dificil todos sabemos, mais devemos continuar vivendo, foi para isso que viemos ao mundo. E não ficamos nos lamentando porque o meu namorado não veio me ver hoje. Devemos gostarmos mais de nós mesmos!
E você como estar vivendo? Pare e reflita!

5 Comentários

♥ ELLEN ♥ disse...

*-* belo texto vc fez uma boa pergunta, eu particulamente vivo muito bem tenho um otimo senso de humor, porem muito outros jovens se autodestroi por motivos os quais eles alegam terem razão. vai sabe! rss beijos parabens! :)

Anee disse...

Isso é algo que deviamos fazer todos os dias!
Sabe é estranho mas pra muitaa gente, droga é um coisa super normal e acham que podem usar e paarar quando quiserem e é dai pra pior, triste porém realidade =/
Teem selinho pra voce la no varalzinho
Beijoos querida!

Kenia Soares disse...

Medo dos vivos, tenho sim e medo de mim mesma também...

Agatha disse...

Viver é refletir, pensar. Caso contrário seriamos um animal como qualquer outro. Mas tem gente que não usa essa inteligencia, se destroem mesmo como você disse. Não quero julgar ninguem mais é a pura realidade. É triste.

Boa reflexão!
Um beijo.

Cris . disse...

vaii saber o que passa na cabeça desses loucos (viciados).
Soo Lamento por elees, por perderem o melhor da vida !
adorei seu Blog, to te seguindo ta?!
me visita depois.
Bjãao.