Entro no blog, para escrever uma nova postagem, penso, penso, penso e nada chega. Nada que se aproveite chega na minha cabecinha oca. Não me conformo como nas redações do colegio eu sou muito elogiada, mas nunca ganhei no blorkutando. E agora quando tento escrever algo que preste para meus leitores, fracasso novamente.
Eu acredito em mim, sei que posso escrever textos lindos e escrever até um livro, mais o essencial ainda não chegou.
Você conhece o que é o essencial?
É a criatividade, coisa que nem todos têm, mais que todos querem ter, esta ainda nos proporciona coisas fantástiscas, como o de gerenciar um blog ou a de resolver nossos problemas, mesmo que seja por falta de dinheiro, porque quando se é criativo para tudo se dá um jeito.
Mesmo por essa minha ausência de criatividade nesse post, não podemos negar que o ser humano é criativo, especialmente os brasileiros, porque do mesmo modo que eles usam a criatividade para resolver os seus problemas, eles tambem usam para criá-los. Augusto Cury já dizia " Todos somos complexos e complicados, somos tão criativos que, quando não temos problemas, nós os invetamos. Esse parágrafo foi inspirado nele porque quando não se tem criatividade, tem que apelar para os que têm.
Mais não adianta só ficarmos lamentando porque não temos criatividade e sim tomar medidas para reverter essa situação. Uma melhor saída para a falta de criatividade é fazer um blog, quando se cria um, a criatividade logo chega, e sem falar que você vai estar cercado pelos blogueiros de plantão que esbanjam criatividade e dar para se inspirar, mas nunca copiar, porque esse é o cúmulo da falta de criatividade e o que queremos é resolver esse problema, ok?
Já ouvi falar que gente criativa sempre acha que o que escreve uma droga, e nunca nenhum texto está bom o suficiente. Então, eu acho que sou criativa, porque achei esse texto uma merda!
E como tambem tenho um blog, para vocês ter uma ideia até textos sem nenhuma criatividade como esse texto, eu posso postar aqui. Não. Acho que vou ter que apelar para os selinhos e questionários ou videos quem sabe?

3 Comentários

Natty S.S disse...

Menina que coincidÊncia postei sobre criatividade hoje no meu blog.
Tenho passado pelo memso problema, eu consigo escrever em qualquer lugar e coisas boas, mas quando chega no blog, trava, tudo some e eu decepiciono meus leitores, que por sinal já não são muitos, rs.
Então acho que soucriativa tbm, porque smepre minhas postagens um lixo....=P

mayla cristine disse...

oi!também sou assim D: . penso,penso e as vezes saem textos maravilhosos,mas quando vou postar...fica uma *¨%$##¨* ¬¬

bjos,
mah

Tay disse...

A minha criatividade também fugiu de mim, to procurando ela mais nao acho =/
E eu também acho todos os meus texto um lixo !!
Adorei a postagem.

bjus flor ;*