Como se já não bastasse eu ser esse inconstante desastre ecológico, agora to mudando para essa doce incógnita.
Sou meia aos extremos, meio termo não existe no meu dicionário, ou eu amo ou eu odeio, tudo bem isso não é bom? NÃO. O problema é que o vai e vem entre esses termos é muito grande.
Imaginem só, um dia odeio muito uma pessoa quero ver qualquer coisa menos ela, no outro a campainha não pode tocar que meu coração dispara, e o telefone ao tocar espero loucamente que seja ela, e quando não é meu mundo desaba. Mas parece que meu coração esquece que no dia anterior eu a desprezei.
Eu juro que não gosto desse meu jeito de ser e que não tenho maldade nisso. Porque além de atrapalhada tbm sou de lua. Mais sou gente boa.
E assim eu sigo nessas minhas ocilações entre o amor e o odio, sofrendo e chorando, mais sempre acreditando que um dia tudo vai passar e o meu final feliz vai chegar!

7 Comentários

Anônimo disse...

acho que somos um tanto parecidas então. :*

Tay disse...

Adorei seu blog flor *-*
tooh te seguindo tb
bjus ;*

Jaques Wolbeck disse...

nossa ;s to ligado .... uuuuuu... primo é presente em ..... kkkkkk eu vou tocar sua campinha corra ta ;D kkkkk ta liido o texto ;D ladra de seguidores hauhauahuahau

Marina disse...

Xii...então somos parecidas! Só que meu problema é tirar conclusões erradas das pessoas antes mesmo de conhece-las (mas tem vezes que eu acerto) e passo a não ir com a cara delas de jeito nenhum... mas ai depois eu concerto o meu erro.
Quer saber? Atos ao extremo é bom, mostra que você tem personalidade rs

Valeu pelo comentário... beijos

Beli disse...

*--* q lindo
kk ja eu nunca sei oq quero
indecisa<-- :/

tem selo pra vc
passa lá bye c cuida

Lolla...doida varrida! disse...

seu jeito me lembra alguem será q sou eu?-kkkkkkkkkkkkkk
as vezes me sinto assim.
bjin;)

gcavalcanti disse...

Você só esta sendo você mesma, mas se realmente não gosta você pode mudar, todos temos essa capacidade de metamorfose. Só não mude pelos outros.

beeijoo