O que devemos fazer??
Só não devemos ver-las na tv e continuar jantando, vivendo com indiferença.
Penso as vezes, o que será do oriente médio daqui a alguns anos. Será que a paz vai reinar ou o guerra vai piorar? Jesus já passou por lá e não conseguiu resolver o problema então eu acho que vai continuar, mas quando vemos as noticias na tv e tomamos conhecimentos das barbaridades que o homem consegue fazer, aí eu tenho esperança que tudo vai parar.
É dificil ver ocidentais, preocupados com as guerras no Oriente, sabe porque?
Porque não nos afeta. Então, enquanto, não é os nossos calos que estão sendo pizados, estamos nem aí.
Mas não podemos deixar mais isso acontecer. Vamos dar um basta!
E deixo a pergunta: Quem mata mais?
A fome, o trânsito ou a guerra?

3 Comentários

Beli disse...

Mais é exatamente isso que as pessoas fazem ---> assistem<--
as pessoas se alto destroem,
então acho q todos guerra fome transito y outros adiconais :/

Beli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suh disse...

Ola!

concordo com vc... a tendencia é so piorar, e infelizmente, se alastrar pelo mundo todo...

Vlw pelo comentario no meu blog! To t seguindo tb!

Bjs querida!