Nos conhecemos no Halloween, eu estava fantasiada de Mortícia Adams, e ele Gomez Adams, formariamos um casal lindo (para o dia das bruxas,claro! ), quando is buscar um drink, ele se ofereceu para pegar um para nós dois, muito gentil, porem, meio desastrado, me entregou o dele que tinha gosto de sangue. Quando percebeu me entregou o de morango e disse que havia sido um engano e que ele não bebia sangue, mas eu acho que ele pensava que eu sou doida, fiquei intrigada.
Mais nossas fantasias, diziam que tinhamos que ficar juntos. Ele parecia uma pessoa dócil, então resolvi dar uma chance para ele. Depois da meia noite, tinha que ir embora, ele mais uma vez muito gentil, se ofereceu para me levar para casa.. No caminho trocamos msn, orkut, telefone e até blogs. Pedi para ele não me esquecer, e dar noticias. No fundo achava que estava apaixonada.
Quando cheguei em casa, fui direto para o computador, adicionei ele em tudo. Mais ele não me dava noticias. Então resolvi esquecer.
No dia de finados, mesmo odiando cemiterios, fui visitar minha bizavó lá, e encontro um tumulo com o nome dele. Choquei, fiquei perplexa, mais a razão gritava para mim que era só conhecidencia. Por mais que eu tentasse esquecer, a imagem do tumulo não saia da minha cabeça.
Quando cheguei em casa fui checar meus emails, e tinha um dele que dizia o seguinte:  "Vc fez uma visita para mim hj, não quero te assustar, mais eu já morri (como ele nao queria mim assustar com uma frase dessa??), quando te vi e cheguei perto de vc, mim senti vivo, desculpe, o pior é ter que te enganar para não te ver sofrer mais nem isso eu sei fazer, vc vai ficar guardada em meu coração para sempre."
Com essas revelações só fazem eu pensar que eu estou vivendo em um filme a lá Crepusculo, ou Harry Potter. Mais do meu lado não tinha Robert Pattison, nem Daniel Radcliffe. Mais sim um morto. CREDO QUE SORTE A MINHA.
Mais eu amava esse morto, não dava para acreditar, sem dúvida era o morto mais feio que eu já tinha visto. Não sei como eu não tinha percebido, o cara parecia um defunto e cheira a tumulo, era para mim ter percebido. Mesmo todos dizendo que eu tenho que te esquecer, que eu tenho que tomar banho de sal grosso e enchendo meu quarto de alho. Deixo aqui minha mensagem para ele: "Você foi o melhor problema que eu já enfrentei.. E todos os detalhes que eu vivi, e nas pequenas que eu passei,você está aqui, já faz parte da minha história, esqueci de te esquecer, resolvi lembrar quando eu quiser, de todos os momentos, em minha consciência.."

Isso é ficção, não é realidade. Não foi baseado em fatos reais.
Uma homenagem a o Nx Zero,  pedaços das novas letras deles estão de rosa, e esse texto louco é pauta para o blorkutando.

3 Comentários

Nathália Monte ;D disse...

que fofoo!
Ow mulher obrigada pela visita! espero te encontrar sempre lá!!
beijO Chuchu ^^

Clara disse...

:o
Cruzes! Então o cara estava morto? Pensei que fosse vampiro na parte em que ele bebia sangue... Ainda bem que é ficção, neh? Imagina só uma coisa dessas na vida real... Dá pra morrer junto do coração!

Thaíse Lima disse...

quem disse que vampiro é vivo? O morto não podia ser vampiro tbm?
Esse texto foi feito para vc soltar a sua imaginação!