As pessoas nunca vão saber o que realmente se passa dentro das outras, as pessoas julgam pelo que vê, mas o que é realmente importante não é visto com os olhos. Não existe uma pessoa que conheça mais você do que eu. Porque eu sou você e você sou eu. A única coisa que você pode fazer é se calar, para me escutar, se não fizeres isso, você nunca vai me ouvir, e ficarais mais perdida do que já estás.
Minha linda, a ausencia de algumas pessoas na sua vida, mudou tudo. Te adimiro por tocar a vida sozinha, mas esqueça o orgulho as vezes, saiba que não é sempre que podes se levantar sozinha. E não ache que a vida é uma droga, só porque as coisas não são do jeito que você quer. Não sejas egoísta a tal ponto.
É minha obrigação cuidar dos seus sentimentos, mas meu trabalho só fica bom, se você ajudar também, não sei te ver triste e confusa, e me dói muito ver que você não me escuta quando eu grito até perder a voz. Eu quero te ver sorrindo, mesmo sem ter um motivo plausível, eu quero te ver sorrindo mesmo se eu esteja em pedaços. Porque você não faz ideia de quanto é linda sorrindo.

Com muito amor,
Seu coração.


Eu gosto de escrever como  se fosse meu coração, para me conhecer um pouco mais, e para ouvir o que nunca escutamos, o nosso eu interior. Isso é uma experiencia ótima, vocês deveriam tentar. Beijos. Hoje, estou muito feliz, vou para o jogo do Flamengo aqui em Maceió. Acreditam?

2 Comentários

Mirian Brandão disse...

É sempre bom ouvir o nosso coração né amiga, te amo tanto.
Lá no meu blog tem um presente pra você, um memê literário, participa lá tá. boa tarde (:

Tânia disse...

simples e direto. é isso aí.. ouça seu coração sempre. *-*
___________________________________
Não acredito que vooce é de Maceioó o.O ( leegal.