Você foi meu herói meu bandido Hoje é mais
Muito mais que um amigo Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho Que hoje eu sigo em paz
Pai - Fábio Jr.


Venho aqui, em pleno dia comércial, para lembrar de uma pessoa muito especial em minha vida. Meu pai. Sem ele, nada eu seria, ele é meu tudo, meu porto seguro. Sei que isso está muito clichê, mais só ele sabe o quanto que eu amo ele.
Hoje a figura especial do pai, está meio escassa, ao lembrar disso, sinto que isso poderia acontecer comigo, e agradeço muito por não ter acontecido. Meu pai apesar de muito jovem, soube assumir o papel mais importante de um homem: ser pai. E diga de passagem, ele faz isso muito bem.
Entendo todas as cobranças que ele me faz, entendo até o ciume, afinal é a prova, do seu jeito de me amar.
Apesar de ser singela a homenagem é de coração, não preciso falar muito dele aqui, pois ele sabe muito bem o que sinto e essas humildes palavras aqui, não irá definir esse amor.
PAINHO, TE AMO DEMAIS! ♥

12 Comentários

Joyce C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce C. disse...

Tudo isso é amor. Um lindo sentimento! Não pode ser considerado clichê de maneira alguma!
Amei! O texto e a doçura de teu blog.

Beijo doce, Thaíse!

Unknown disse...

Lindo blog, gracioso texto.
Parabéns ao seu painho. kk'

Unknown disse...

É bom saber que as pessoas ainda guardam sentimentos sinceros quanto aos pais. beijos

Tânia T. disse...

Não existe sentimento mais lindo que o amor... achei esse texto em homenagem a seu pai, perfeito!! Completamente perfeito e sincero...Amei!!

bjoO

Cris . disse...

Que lindo isso amiga.
e o clichê ta bem perfeito :)

Adoro ouvir o Fabio cantando 'Pai'.
Beijos doces.

Joyce C. disse...

Thaíse.

Obrigada pelo comentário e por seguir o meu blog.

Lhe sigo também.

Beijos!

Any disse...

obrigada....
to seguindo aqui...
beijos

Patrícia Azevedo disse...

que lindoooooo!
parabéns!

Jade Amorim disse...

Ah, eu meio que não tenho um pai, então é tenso ver essas homenagens!
Ah, o blog está lindo, adorei o blog!
Estou seguindo!


Beeijos!

Lucy Rodrigues disse...

Fofo o seu texto *-* Tbm amúh mt meu papai

Anônimo disse...

Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.