Quando estamos maus o que fazer? É fácil falar "estarei sempre ao seu lado", mais estar realmente, é dificil. De uns dias para cá, percebi que criticar e crucificar são muito fácil, basta apenas abrir a boca. Percebi também que o mais dificil é fazer que a nossa palavra seja confortável e que só acrescente algo a seus ouvintes. Afinal, falar besteira todo mundo fala. Quando estamos entre a cruz e a espada, é muito mais fácil para os outros terminarem de matar do que tentar salvar. Aprendi isso da pior forma possível. Na verdade aprendi que é muito difícil arriscar, quando já estamos acostumados a rotina sem emoção. Correr riscos para alguns é o seu principal objetivo, seu combustível. Mais para outros, é um grande desafio a ser superado.
Eu sinceramente não sei o que fazer. Pena que não tem ainda, um manual, especialmente para mim, de boa convivência. Estou na situação em que nem os nossos dois anjinhos entram em um consenso.

5 Comentários

Daniela disse...

Concordo com o que você disse.
Tudo é muito fácil quando não acontece com a gente ou longe da gente. Mas na nossa vez, raramente sabemos o que fazer.

Ellen Azevedo disse...

Adorei o post e o blog!
O visual aqui é lindo demais.
Parabéns..

Milhares de beijos cooridos pra você ;)

Trashy Fame disse...

amei o blog *-* to seguindo
se der dá uma passadinha no meu também : http://www.thetrashyfame.blogspot.com/
espero que goste

MARCOS DHOTTA disse...

... Geeeente! Não estou conseguindo sair daqui. Impossível não ficar preso por cá. Juro! Não estou conseguindo parar de ler... O post : Prazer, eu sou o ciume é B Á R B A R O! Estou encantado com seu espaço.

Abraços

Jamylle disse...

quem dera existisse um manual =/