Quando vi que no Blogueando o tema seria "Meu ídolo, minha paixão", percebi que mudei meus conceitos do que é ser ídolo para mim. Pude ver que não valeria a pena, escrever sobre alguém que nem mesmo sabe que existo. Mais não posso negar que já tive amores platônicos e que virei fã de muitas bandas com as quais me identifiquei. Mais agora percebi que seria perda de tempo, escrever sobre algo totalmente fútil, afinal sempre achei falta do que fazer, nessas fãs de fazem tudo para seus ídolos, e que as vezes não recebem nem obrigado. Sei que tenho 15 anos, e poderia me render ao Robert e ao Taylor, mais creio que seria perda de tempo, pois eles nem teria conhecimento desse meu texto. Eu estou pensando diferente.

Então aproveitei esse tema, para escrever sobre duas pessoas que realmente posso ver que são minhas inspirações e meus exemplos de vida. Duas pessoas pela qual posso me orgulhar e com toda vontade do mundo, posso dizer que sim, eles são meus ídolos! Essas pessoas são aquelas que mesmo eu sendo a pior pessoa do mundo, ela vai me amar incodicionalmente. Que mesmo eu achando que eles são um atraso na minha vida, eles sempre vão estar ali para me escutar e me aconselhar.

Essas pessoas não são famosas, não cantam, mais encantam o meu coração com a história de vida deles. Eles provaram muito cedo o gosto da responsabilidade, mais souberam tirar de letra. Encontram forças, não sei de onde, para superar os medos dos seus 18 e 19 anos, e com uma filha nos braços puderam trabalhar muito para poder dar a ela educação, amor e muito orgulho.

Para quem não percebeu, escrevo sobre meus pais amados, pois, se tratando de ídolos, não poderia deixar de pensar neles. Pois eles me deram a vida, me ensinaram a vive-la com dignidade e além de ser a minha ponte com Deus, pois, posso sentir neles a força e o amor que somente Deus pode dar a seus filhos. Duas pessoas que são capazes de renunciar a seus sonhos para realizar os meus, não posso ter dúvidas quando penso que eles são os meu ídolos. MÃE, PAI, EU AMO VOCÊS!

Pauta para o blogueando, tô com uma sensação de que mesmo que eu não ganhe, fiz um bom trabalho. Meus pais são tudo para a minha vida, e estou feliz em poder dar a eles essa humilde homenagem. Bem, é isso. beijos a todos :)

10 Comentários

Mariah disse...

o texto ficou ótimo! e é verdade, não consigo pensar em outros ídolos a não ser meus pais... afinal, devo tudo a eles, né?

Thai Nascimento disse...

Pois eu acho que vc vai ganhar. Suasacada foi muito boa. Realmente são essas pessoas que podemos tocar e conhecer de verdade que devemos amar e admirar mais.

:)

Tânia T. disse...

Ai que lindooooooooo!!!
A nossa família é o nosso tesouro!!!Amooooooo:)
lindo post.
bjos

Natália disse...

liiiiindo lindo lindo!
já imaginava que você escrevia textos assim! realmente nossa familia é tudo! :)))))

ah, adivinha quem é?
Natália, sua companheira do lado! :)
beijos morango com chiclete!hahaha.

Anônimo disse...

Oieeee
Tem selinho pra vc no blog!

;*

ticoético disse...

Achei bela a homenagem aqui feita,sua percepção que desfaz todo um esteriótipo,gostei mesmo,enfim,belo texto.
abraço !

Natalia Opazo disse...

adorei o texto, como dizem os comentários acima: apesar de tudo, nosso ídolos sempre serão nossos pais, porque devemos tudo à eles!
não sei se vai, mas você merece ganhar esse Blogueando! To torcendo! aushauhuahs

beijos da Naat!:*

http://www.limaocom-acucar.blogspot.com
http://natalia-opazo.blogspot.com

mayla cristine disse...

que lindo!adorei o texto!
To torcendo para que voc~e ganhe o Blorkutando!
bjos
mah

Carolina de Castro disse...

Família é tudo de bom!!!
Adorei o texto!
Beijos beijos

Anônimo disse...

Tem selinhdo pra vc no meu blog

http://manu-desouza.blogspot.com/2010/03/selinho.html
xoxo