Adoro musicas, adoro cantar! (mesmo sendo muito ruim, e todo mundo mandando eu calar a boca!)
Apesar de ser chamada de vaquinha amarela do nem que a vaca tussa, pq ela vive cantando (muito mal!), eu não paro de cantar.
Porque uma musica é o melhor remedio para nossos problemas!
Não é a toa que tem a frase: " quem canta seus males espanta!''.
E no meu caso espanta mesmo, pq eu canto tão ruim que eles assutam e vão embora! kkk..
Mas já parou pra pensar que as musicas marcam as nossas vidas, tem aquela musica que vc ouve e lembra a pessoa amada, tem as que a gente ouve e lembra dos momentos marcantes..
Não tem nada melhor do que quando está estressado ouvir e cantar uma musica..
E hoje o que nao falta é musicas, tem de todos os estilos, até só uma palavra vira musica, não tem um exemplo melhor que o créu... E tambem todo mundo pode virar cantor, exemplo? Mulher Melancia.
No nosso repertorio musical da vida, tem musicas que nos fazem chorar, tem as que nos fazem sorrir e tem as que nos fazem refletir!
Só cabe a vc escolher se quer que suas musicas sejam de alegria ou de tristeza.
Mas se ta na duvida, cante não há remedio melhor!

CANTE, CANTE, CANTE E CANTE!

4 Comentários

Jaques Wolbeck disse...

concordo em tudo tá ate a parte da vaca hauhauahua... mas voc~e esta certa ;D

Anônimo disse...

vaquiinha amarela conserteza sem duviidas hushushushsh miinha benhe canta mal pra caramba mais seus amiigos ja estao acustumado agora na faça isso na rua se naum............kk nem quera sabes hehehehe....
rafiinha liima

Thaíse Lima disse...

kkkkk... :)

thayssa disse...

amigaaaaaaa, morri de rir veih, e fiquei aqui me lembrando de todos os momentos q vivemos juntas, ain eram tao engraçados, nosso trio eu tu e o Yuri as vezes me pego lembrando desses momentos amiiga, e sinto taaanta falta q vc nem imagina, e como me dói cada dia estar mais afastada de vc e de todos :S, mais quero que saiba veih que vcs foram e ainda sao muito especiais na minha vidaa, q foi com vcs q eu vivi meus melhores momentos, nao esqueçam de mim nunca, pq eu nunca vou esqueçer vcs. TE AMO AMIGA TO MORRENDOD E SAUDADES ( L ) . thayssa lima (sua irmãaa, pra sempre)