Texto de Rafinha Lima sobre a Thaíse.

A moreninha linda, do sorriso perfeito, do rostinho de menininha, dos olhos brilhantes como estrelinhas em uma noite bela e negra.
Uma garota que conquista todos a sua volta com esse jeito meigo, simples e preguiçoso [/ hehehe pense em uma menininha.
Aquela que sempre tá comigo do meu lado de segunda a sabado, no domingo é a folga, né gata? kkk
Te amo minha linda, minha amiga, minha benhê [/ Só minha!! *_*
Momentos , segredos todos guardados, não se preocupe. Você sempre estará no meu ♥, nunca esquecerei de vc [/ posso até deixar de voar, mas sei que volta pois ja ha uma conexão em nossos coraçãozinhos.
Sempre lembre da sua da sua anjinha [/EU! Que gosta da vc pra caramba e que sempre estara esperando por uma sorriso seu, o mais simples e verdadeiro aquele que muda o nosso dia [/ principalmente a tarde naquela aula abençoada hshu..
Pra uns a Thaíse, pra outros a teyse, pra os que nao conhece a amostrada, mas para mim a BENHÊ!! Que eu amo muiitão <-------O--------->

Eu te amo.
Rafinha Lima

Um Comentário

Jaques Wolbeck disse...

Thaise caramba teu bloqgue ta muito legal :O e perfeit o depois me manda como você fez o fundo o site e como conseguiu tantos seguidores :O--- tambem eu tenho fotlog orkut facebook twitter entres outros muita coisa pra uma pessoa só kkkkkkkkkkkkkkk... me responde vi u