Tenho 17 primaveras completadas, sagitariana, amo a natureza, sonho com a liberdade e quero fazer medicina, não pelo dinheiro dos salários mais para melhorar o caos da saúde pública. Filha mais velha, amo Deus e minha família. Quem sabe ainda sou um garotinha que tenta acreditar nas pessoas. Mesmo não tendo resultados positivos, quanto a isso. Sou apaixonada pela vida e por livros. Minha paixão pela leitura, me apresentou a escrita e hoje tenho um blog. Também sou apaixonada por futebol, e odeio todo o preconceito machista relacionado a isso. Sou de fácil convivência e adaptação. Amo o impossível, mais tenho medo do provável. Tenho um sorriso confiante, que não mostra a insegurança por trás dele. Choro quando tenho vontade. Eu gosto da chuva, mais prefiro o sol. Não gosto de calor. Tenho conceitos politicamente corretos, mais nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo. As vezes prefiro ficar sozinha, mais tenho muito amigos. Aaah, quer saber? Eu não gosto de me explicar.