Hj mim aconteceu uma coisa incrivel.
Eu faço crisma, todos os sabados então isso quer dizer que todo sabado vai ter um post diferente dos que eu costumo fazer, então vamos começar por esse sabado, hj quando cheguei a crisma tinha um homem muito mal vestido e todo sujo na porta da crisma, esse homem só queria o dinheiro da passagem para ele voltar para casa, eu vou confessar que não vi ele, mas um dos meus professores deu uma lição de moral na gente pq não fomos capazes de perguntar se ele precisava de alguma coisa e ele que foi o ultimo a chegar, pode perceber esse homem e ajuda-lo.
Mas que mundo é esse em que vivemos, somos tão cheios de problemas assim para nem perceber os necessitados a nossa volta?? Ou vimos mas não nos sensibilizamos em ajudar??
Confesso que sou cheia de preconceitos, não posso ver um homem mal incarado, ou mal vestido que ja penso que ele vai mim assaltar!
Mas acontece que no mundo em que vivemos hj é raro achar pessoas que nem meu professor, que tem coragem em chegar junto de uma pessoa sem ter nenhum medo de ser assaltada, pq sabemos que nao podemos confiar nem na nossa propria sombra.
Mas que tal mudarmos isso, concerteza seremos cristãos melhores!

2 Comentários

Anônimo disse...

Mas thaise pense eu você queremos ajudar mas ate uns com cara de inucente é o diabo de ruim então num pedemos confiar em quase QUASE nada mas o texto ficou legal

by : Jacques

Laryssa Lima ;* disse...

Descordo do jaques , acho que ninguem deve ser desconfiado com isso , já passamos por varias aprovaçoes sem perceber , todo mundo acha que o inferno é embaixo . NAO ! o inferno e´aqui na terra , mais devemos passar por tudo isso e pedir a Deus pra nos ajudar , devemos ajudar quem mais precisa sem preconceito , eu tambem sou preconceituosa com algumas coisas mais tento superar ! eu tambe tataá fiquei verde hortelã com o que o carlinhos disse e fiquei com consiençia pesada . porque temos que ser cristãs dentro e fora do crisma ! beijos :*