Eu fiquei chocada esses dias com a falta de educação de muitas pessoas nesse nosso pais!
O que e isso minha gente?? Em que mundo nós vivemos??
Assassinaram o respeito!
Que cena mais horrível foi aquela da mãe influenciando a filha a bater na colega, e ainda dizendo '' vai filha como eu te ensinei'', eu fiquei besta quando eu vi!
É filho não respeitando os pais, é pai nao respeitando o filhos, é aluno não respeitando professor... e assim vai!
Aí eu mim pergunto esses jovens são o futuro do nosso país??
Então está explicado pq o Brasil não vi pra frente!
Eu acho que o futuro do nosso país depende da sala de aula, e é exatamente aí que começa a falta de respeito, vi esses dias uma reportagem que falava sobre a relação entre alunos e professores, aí a baderna foi geral, era professor quebrando celular de aluno, era aluna que só faltava bater no professor, mais não era preciso ir muito longe para ver isso não, eu vejo isso de segunda a sexta.
Mais aí continuo mim perguntando, como que esse país pode ter futuro se os responsáveis por ele não estão nem aí pro que vai acontecer.
Educação vem de berço minha gente!
Precisamos educar nossos filhos..
Para querer mudar o mundo é preciso primeiro mudar a nossa casa, não fazendo o que aquela mãe louca, fazendo a filha brigar!
E também precisamos valorizar mais esses profissionais brilhante que são os professores, pq ilustres são aqueles que transmitem o que sabem, e as veses até concordo com os estresses de alguns professores, pq eles são humanos e os alunos merecem!

Por isso que eu digo e repito: Educação já!

Um Comentário

Anônimo disse...

gosteii tudo verdade......o mundo esta revoltado rafiinha liima