Ultimamente ando meia sumida do blog, mais é por motivo de forças maiores. Essa semana não foi muito das minhas favoritas. Tive que aprender da pior forma possivel, a lidar com situações diversas. Quem acompanha meu blog, já reparou que pouco falo sobre amor. Não que eu não ame, pelo contrário, amo até de mais. A verdade é que eu fujo desse assunto, por medo do que as pessoas irão pensar sobre minha opinião. Pode ter certeza, nessa semana aprendi que não devemos nos esconder das coisas, então vou usar esse post para finalmente falar essa visão que eu tenho sobre o amor. Chegou a hora de revelar os meus sentimentos. Não para vocês mais talvez para mim mesma.
Eu acho que a forma de como o amor é vendido hoje, é uma farsa. Para mim amar é a capacidade de se doar para o outro, de colocá-lo em primeiro lugar, é a capacidade de amar a outra pessoa antes até de si mesmo. Como a passagem da biblia diz: "o amor não é egoísta..", e o que vejo são pessoas que dizem que amam, mais são sim egoístas, pensam primeiro em si.
Apesar da frase que "só amamos os outros, quando amamos a nós mesmos", acho que o amor que tanto buscamos, é aquele que vemos na outra pessoa tudo aquilo que sonhamos, que somos capazes de fazer qualquer coisa para ver aquela pessoa bem e feliz. Mais porque que hoje, o amor que anda nas ruas junto com os casais é uma farsa? Porque não há como mudar de namorado como muda de roupa, se realmente essas pessoas se amassem, não iriam se separar e depois arrumar outros como se fosse algo normal.
Isso é amor ou é desejo? Creio que o amor que pelo menos eu costumo ver, tirando na minha casa, é mais um desejo de posse do que algo parecido com amor. Talvez seja por isso que estou solteira, e por isso que não acredito em conto de fadas e nem tenho paixão por casamentos. Acredito que um dia, todos vamos encontrar o verdadeiro amor, e todos saberam que o que antes sentiam era algo passageiro.


Leiam ouvindo Bem que se quis - Marisa Monte. Amores, tô concorrendo ao Gb 2010. Peço a vocês que votem em mim nesse link http://www.gazetadosblogueiros.com/ , tá? Conto com vocês. Desculpe pela minha ausência, mais tentei explicar o porque. Bjocas amooores *-*

9 Comentários

Naty Araújo disse...

Hahahaha... achei que era algum tipo de texto meu quando li o nome kkkkkkkk.
"Revelando Sentimentos", logo imaginei rs.

Muito bom seu post.
Se é amor ou desejo vc vai descobrir com o tempo, não tenha dúvidas.

Bjoooos, não some não. Entendo como é a correria mesmo.Faz parte.

Tay disse...

Adorei o texto *-*
muitoo bom.

bjus =*

Anônimo disse...

Amei o post.
Eu tbm não me indêntifico com casamentos.
bjss

Anônimo disse...

Nice Post...

Letícia Monteiroo disse...

*------------*
amei seu blog,muito mesmo.
é lindo e gostoso de ler >.<
Beeijos :***

Natália disse...

sei ....

Thai Nascimento disse...

Ah, você não devia ter vergonha de contaro que pensa.

Tb acredito que muitas pessoas confundem amorcom desejo, infelizmente...

Mariah disse...

eu também sou de esconder sentimentos... mas até que ultimamente aprendi a os mostrar :)

Unknown disse...

Olá

O blog Amiga da Moda, gostaria de sua opinião: Qual vestido você quer
ganhar? A DUTMY irá sortear um belo vestido às seguidoras, mas antes
gostaria de saber qual o vestido preferido.
Conto com vc amiga...

BEIJO