Hoje, foi um dia meio... sonolênto, como sempre. Ah mais aqui no meu mundo do faz-de-conta, está tudo péssimo. Hoje ao me levantar da cama e me olhar no espelho pude ver minha primeiras rugas, credo, nunca pensei que isso ia acontecer comigo! Pois é se engana quem pensa que vida de princesa é boa. Mesmo depois de ter dormido cem anos, pode ter certeza que as rugas vão aparecer (pausa para uma soneca).

Mais é lógico que só contaria isso a você meu lindo diário, pois você não tem boca para falar e acabar, assim, com a minha reputação de princesa perfeita. Falando em boca, bem que eu queria que meu príncipe não tivesse boca, sabe vou te confessar que ele é o causador das minhas rugas, pois ele só fala de UFC, fórmula 1 e futebol, futebol... Não aguento mais!!

Não sei como existem meninas que dariam tudo para viver no meu conto de fadas, ele é tão sem graça, viver feliz para sempre não é legal, além de ser uma grande mentira, ninguém consegue viver feliz para sempre, eles acham que eu gostei de ter dormida cem anos, mais eu não gostei. Sem pensa que eu gostei de ter casado com um principe encantado, eu não gostei, vocês não tem noção de como é olhar para seu marido e ele está sempre feliz, eu posso fazer o que for, ele sempre vai estar sorrindo. Sabe por isso que eu só vivo dormindo, só dormir me desestressa. (som do ronco da Bela adormecida).

9 Comentários

Rebeca Rocha disse...

É sempre bom desabafar!
Ah, desculpa o sumiço..
eu tava dodoi..
não sumirei mais ein!
bjs

Natália disse...

adooooooooorei!:))))))

gcavalcanti disse...

Acho que todo mundo já se perguntou o que vem depois do "felizes para sempre".
Gostei do texto! :D

Mariah disse...

desabafar é ótimo... mas eu fico com medo de encher o saco das pessoas huauhahuah

ótimo texto ;D

Tânia T. disse...

amei o post!!!
:D
bjos

Gazeta dos Blogueiros disse...

Parabéns!!! A votação do mês de Fevereiro/2010 encerrou e seu blog ficou em 2º. Lugar com 4 votos (13%). Como prêmio a Gazeta dos Blogueiros tem a honra de lhe entregar o Troféu de The Best GB 2010 e de oferecer um mês de publicidade em nossa página principal.
Gazeta dos Blogueiros (http://www.gazetadosblogueiros.com/)

Fulvio Ribeiro disse...

Olá Menina dos contos, Thaíse.
Gostei muito daqui viu, parabéns pelo seu espaço. voltarei.
Grande Abraço.

Marize Camara disse...

Parabéns pelo troféu The Best GB!

Bjs

Anônimo disse...

Não faça de tuas vivências algo sem graça, tudo que vivemos, sonhamos e até mesmo pensamos em viver traz uma cor nova a uma sensação que está por vir !

acredite nisso.