Não mata, não engorda e não faz mal... (Isolação do Coração - Claudia Leitte)

Concordo com a Claudia leitte que já dizia que, paz, carnaval e futebol não faz mal a ninguem, já matar e engordar, eu discordo. Principalmente no carnaval, pois sabemos que o feriadão não é usado só para descansar, viajar e aproveitar as belezas naturais mais proximas. Mais a verdade é que nessa época não vemos tanta paz e sim imprudencia. A maior delas talvez seja beber e dirijir, e com isso causar os acidentes de transito.
Mais ainda bem que o meu foi diferente. Não passei na Sapucaí, nem em Olinda e muito menos em Salvador. Mais passei os 4 dis de carnaval só aproveitando o céu, o sol e o sal de Alagoas. Descansei muito, terminei de ler os livros que eu queria, pequei um bronze e voltei para a capital mais nêga do que já sou. E o pior é que minha amiga Claudinha errou feio ao dizer que carnaval não engorda, pois nesses 5 dias de folia, engordei quase 2 quilos.
Pensando bem esse carnaval não foi um dos melhores, mais conheci uma prais linda e fiquei perto da minha familia e graças as Deus provei um carnaval de paz. Sobre tudo foi bom!

3 músicas do carnaval 2010:
* Na base do beijo - Ivete Sangalo;
* Dias de Sol - Cheiro de Amor;
* Rebolation - Parangolé.
Até mais.

5 Comentários

gcavalcanti disse...

Realmente algumas pessoas não sabem aproveitar o Carnaval e acabam deixando de aproveitar toda a vida.
Eu passei meu Carnaval doente, justo na minha época do ano preferida! :s

Mariah disse...

carnaval é isso mesmo, né? faz parte! agora é voltar pra realidade!

Caah disse...

Aii nem fale..nem sempre dá pra concordar com a musica ne? rsrs
Mas que bom que o seu carnaval foi bom!! :)

beijoos florzinha ;*

Mima disse...

Thaíse, acho que você ficou com a melhor parte do Carnaval. Até porque OlindA E SSA por exemplo, tavam quentíssimos e claustrofóbicos!!

Eu queria muito um mar, um sol e uma praia em Alagoas..

Beeeeeiiijos*)

Natalia Opazo disse...

oooi
fico feliz que o seu carnaval tenha sido bom, o meu eu passei trancada dentro do escritório, na frente do computador. é, difinitivamente eu preciso sair mais!

beijos da Naat!:*

http://natalia-opazo.blogspot.com
http://www.limaocom-acucar.blogspot.com