Ganhei esse selinho da Yasmin do blog All Star, brigada linda.


To meia sem tempo de seguir as regras então, indico para todos que quiserem.




E tbm ganhei um meme da Bianca do Spartblog:

Lá vai...

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:


1- Lagoa Azul (nunca mais passou! :O)
2- Titanic
3- A procura da felicidade (vou assistir hoje!)
4- Grande menina, pequena mulher

Quatro lugares em que já morei:
Só morei em uma até agora: Maceió, mais tbm vivo em outras, mas morar mesmo, só nessa.

Quatro coisas que gosto de ver na TV:

1- Futebol
2- Grey's Anatomy
3- CQC
4- House
Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

Ultimamente só os sites anunciando produtos, para mim comprar, eles juram que eu me interesso por isso!

Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

1- Durmo
2- Como
3- Entro no blog
4- Brigo com a minha irmã

Quatro comidas favoritas:

1- Lasanha
2- Biscoito
3- Estrogonofe
4- Pizza

Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

1- Nova Iorque
2- Emirados Árabes
3- Milão
4- Madri

Indico para:
todos os meus seguidores!
Bjus

Um Comentário

ticoético disse...

bem,é difícil encontrar moças q assistem a futebol,gostei,enfim,belo.
abraço !