"Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda" Carl Sagan

Hoje 27 de agosto de 2011, completo dois anos como blogueira, e o aniversário é do meu blog, mas o presente é todo meu. Quando entrei na blogosfera, ganhei amigos e palavras bonitas, ganhei selos e memes, mas principalmente aprendi a escrever bons textos graças aos milhares que li em vários blogs excelentes. Dois anos atrás eu era uma menina que escrevia "vc" e "naum", já hoje como uma boa blogueira, respeito a língua portuguesa como ela merece. Mas não aprendi apenas conceitos de gramática concordância, e nem sou Expert em Língua Portuguesa, pois ainda dou umas escorregadas.
O blog foi e ainda é a minha melhor maneira de me expressar, não tenho medo de expor meus pensamentos aqui, e sinto que meus medos, inseguranças e alegrias podem ser transformado em palavras e o que é mais incrível, é que tem gente que ler e gosta. Não sei como agradecer a todas as pessoas que já comentaram meus textos, pois se eu não tivesse o incentivo de vocês não teria mantido meu blog durante tanto tempo.
Durante esses dois anos tive várias experiências como escritora, escrevi para projetos maravilhosos, como o Blorkutando, Blogueando e Palavras mil, escrevi em um blog comunitário, o Remember the Sunshine e hoje sou moderadora do Blorkutando. Adorei concorrer com outros blogueiros e me orgulho muito dos meus textos premiados, e tudo isso me fez perceber que tem muita gente boa na blogosfera, e isso me deixa cada vez mais orgulhosa de fazer parte dessa classe.
Assim como eu mudei durante esses anos, meu blog também mudou, comecei com o nome Morango com Chiclete, e apesar de ser um nome estranho, representa as misturas improváveis da minha personalidade, depois mudei para Não é mais um conto de fadas, que marcou uma fase da minha vida, onde eu descobri que os finais felizes ficam só nos filmes da Disney. E agora, o nome Palavras ao Vento, representa o fato de não saber onde as minhas palavras vão chegar, eu simplesmente as escrevo e canto a música da Cassia Éller.
Estou muito feliz com essa data, e principalmente, por ter olhado um pouco para dentro do meu ser, e ter criado um blog, onde pude acima de tudo me compreender. Agradeço a vocês que acompanharam toda a vida do meu blog, e me ajudaram a estar escrevendo esse texto agora. Sou uma blogueira a dois anos, e ainda continuo fascinada com a troca de opiniões e experiência que ter um blog proporciona.

 Vamos apagar a velinha juntos?

Oi gente, obrigada mesmo! Acho que o texto não ficou bom, mas o que vale é a intenção, né? Estarei eternamente agradecida e não deixem de comentar sobre o que vocês acham sobre meu blog. Beijos, e até mais.

2 Comentários

Raíssa Klasman disse...

Tem um selo pra você lá no meu blog. Espalhe sorrisos e compartilhe essa idéia.
Beijo grande, :*
Raíssa

Ps: Link da postagem: http://smileonly-now.blogspot.com/2011/08/vem-participar-dessa-campanha.html

Larii disse...

aah, que legal.. bom parabéns atrasado, mas parabéns!
beijos

http://mixordiaresgatavel.blogspot.com/