É verdade, o titulo pode até ser clichê e tudo mais, porém no fundo ou na superfície mesmo, é a mais pura verdade do meu ser. Eu não gosto de esperar por nada. Eu não gosto de gente metida que gosta de contar vantagem em tudo, também não gosto de gente idiota. Sabe ultimamente não estou gostando de gente nenhuma. Não gosto de mentiras, e nem de palavras não ditas. Não sou uma pessoa compreensiva. E não sou a pessoa que pensavam que eu era. Eu gostaria de ser uma pessoa de fácil convivência, e sais dando "Bom dia" para todo mundo, com um sorriso enorme no rosto, todos os dias que eu acordo. Mas eu não sou assim.
Eu costumava acreditar muito nas pessoas, mas uma hora a paciência acaba.Não consigo ser falsa, quando não gosto, não gosto mesmo. Queria saber qual é a formula secreta de viver em paz com todo o mundo, e não ficar irritada com a estupidez humana. Queria ter a calma para esperar que as coisas aconteçam no momento certo, sem acabar metendo os pés pelas mão. Mas, querer não é sinonimo de poder. E eu não posso deixar de ser eu mesma. Já estou ficando cansada dessa sociedade, de valores sujos. Estou cansada de humanos desumanos.
Acho que essas férias, não fizeram bem para mim, pois tive tempo suficiente, para pensar. E minhas conclusões são essas, não tenho paciência, e não vou conseguir ter nem tão cedo. Já basta de pessoas hipócritas.Tem pessoas que gostam de ver o melhor nas outras. Eu prefiro ver a verdade. Se aceitem do jeito que são, e isso eu já estou fazendo. Uma hora cansa. E eu meus caros, cansei das pessoas.
Gostaria de ter algo mais interessante para escrever, mas nem para isso estou tendo paciência. Tudo parece muito difícil e muito impossível. Mas, eu precisava dizer que tem gente que é igual a nuvem, quando desaparece o dia fica mais bonito!

Gente,desculpe pelo texto sem noção, mas eu precisava desabafar e tenho blog para isso também. A minha paciência acabou, e o restinho que tinha alguma pessoas fizeram a questão de jogar fora. Acho que vou mudar o layout por esses dias, estou só aguardando o email, mudanças são necessárias né? Espero que com o layout novo eu crie mais paciência para escrever mais aqui. Beijos, Thaíse.

6 Comentários

Dayane Pereira disse...

Eu sei como vc se sente, teve uma época que eu disse: chegaaa! Acabou aquii!
E a partir desse dia, vivi mais feliz =D
É preciso ignorar mesmo, não fazer tipo que vc não é, se não tem paciência, deixe claro mesmo, quem não gostar do seu carão, que se afaste.

Cris . disse...

Me sinto assim de vez em quando, no momento estou muito incrédula com as pessoas também, com os sentimentos, e principalmente com aquelas pessoas em especial que olham para mim e soltam um 'eu te amo' ou mesmo ' eu sinto sua falta'. Hipocrisiiia.

abraço meu Thaii. .-.

Tânia T. disse...

Sempre que precisar desabafe sim, aqui... É o seu cantinho, sua casa.. e estaremos sempre aqui lendo suas palavras...


Uma hora a gente cansa né? Mas fica tranquila.. o tempo passa, esses momentos passam e a gente aprende muito.

bjuuu

Nathy disse...

Sabe, eu sou paciente até certo ponto, mas tenho percebido que sou mais impaciente do que paciente, e isso não tá sendo bom pra miml, principalmente em determinados momentos que a paciência é tão necessária. Eu entendo que sente....=/

Beijos!

Cris . disse...

Aquii ficou lindo demaiis!

:)

Unknown disse...

Uua. que desabafo foi esse, e a fras final, guardei para mim. Tem horas que a nossa paciência se esgota mesmo.
Ah, o antigo era cuti, mas este é liindo também, adoro o verde *-*

http://confissoesdanessah.blogspot.com
http://asverdesmeninas.blogspot.com

Beijos :*