Hoje eu acordei estranha, sete dias depois da virada de ano, tive a oportunidade de ver as previsões do ano de 2011, o que me deixou muito triste, pois não gosto de fazer promessas, nem de buscar as previsões. Gosto mesmo de me surpreender, mas uma força do além veio me contemplar, e eu não sou egoísta, vou dividi-las com vocês. Uma luz muito branca e forte, me mostrou como vai ser o ano da mais nova presidenta do nosso país, ela me mostrou que a posse dela vem com chuva, para mostrar que ela não tem o apoio de todos. Porém, o ano da mulher mais poderosa do Brasil, será proveitoso. 
Outro fato relevante que está prestes a acontecer, é a estreia do Big Brother Brasil, que terá uma audiência maravilhosa, e terminará com um vencedor e 17 sub-celebridades. E ele ainda me mostra mais, no ano de 2011, a Globo sofrerá, uma pequena queda de audiência, pois a Rede Record, vai mostrar a sua força, com mais uma edição de A Fazenda e uma nova sensação dos adolescentes, Rebelde, uma versão brasileira da praga mexicana, que tinha terminado. É meu povo, se vocês pensaram que tinha se livrado de " Eu sou rebelde", pode ter certeza que não. 2011, vem para nos surpreender em todos os aspectos.
Uma luz também se ascende para mim, mostrando que os corações adolescentes, vai continuar batendo forte, pois Amanhecer vai estrear, sendo um sucesso de bilheteria, e Robert Pattisson ficará milionário. Também estou vendo uma nova febre que estourará, afinal, com Harry Potter e Crepúsculo acabando, os adolescente precisarão de um substituto. Mas isso não está muito claro aqui nos meus olhos.
No mundo da música, vejo que não terá forte mudanças, mas vejo que terá um novo ídolo, e ainda que ele sairá de um programa da Record. Vejo também que Restart será considerado um fenômeno e gravará um Dvd, que venderá mais de um milhão de cópias. E eles acharão que são os Beatles brasileiro. 
Para quem gosta de esportes, tive a oportunidade de ver que a seleção brasileira sub-20 irá conseguir a vaga para as Olimpíadas, e que o Neymar será o destaque da conquista. Vejo também que será o ano dos Ronaldos, pois o Gaúcho voltará para o Brasil, e o fenômeno encerrará a carreira por problemas na balança. Vejo também que a final do campeonato brasileiro não vai ser no Maracanã. E que o campeão da libertadores não será o São Paulo. E que o campeonato brasileiro terá um campeão ou do Rio, ou de São Paulo. Além de que nos outros esportes, os brasileiros terão seu destaque.
Quanto ao clima, vejo que iremos ter mais uma vez, problemas com as chuvas descontroladas, e para você que mora próxima a encostas, cuidado que elas podem ceder. Agora se querem saber se todos vocês realizaram seus desejos, se irão se casar, arrumar um emprego, ou passar no vestibular... Bem, não façam perguntas difíceis... Já estão querendo demais!

Previsões fajutas, não? A verdade é que não sei fazer previsões, nem acredito nesse negócio de horóscopo, nem de cartomantes. Eu prefiro batalhar pelas coisas que quero, mesmo sem saber se elas aconteceram ou não.

10 Comentários

Raíssa T. Klasman disse...

adorei suas previsões, *-*
cõmicas.
e ah, ta zoando que vai ter RBD na record, né? ODEIO!
BEIJOS, :**

Rebeca Rocha disse...

hahaha, me identifiquei com algumas.
Beijos =*

Thai Nascimento disse...

"2011 vem para nos surpreender em todos os aspectos."

E que sejam boas surpresas!!!

:)

deh. disse...

Que 2011 venha com uma força diferente de 2010. Só isso que eu peço. E que eu passe no vestiba tambéeem, mas claro xD

Beijo, flor =*

ticoético disse...

Depois de ler as suas maravilhosas previsões,tenho a dizer que não é tão difícil que as tais aconteçam,enfim,faz muuito tempo que não venho aqui,tanto quanto não visito o meu próprio blog,mas vejo que evoluiu de alguma forma e gostei.
abraço !

ps:moça,olhando o seu "quem sou eu",quase me vi total por aê "Flamenguista,sagitariano,opinião forte,preguiçoso,não curto orkut,sonhos e mais sonhos,amo futebol" shuausahushaushaushauah,e há quem diga que coincidências não existem...

Michele disse...

Estou com você, querida! O melhor mesmo e o que realmente funciona, é corrermos atrás dos nossos e buscar novas conquistas por nossos próprios pés!

Um beijo grande!

Unknown disse...

Ah previsões fatujas mesmo, o.o
de tal forma esta noticias quase todo mundo já sabe AAHAUIHSAUSHU'
Eu queria sabe de mim mas isso a previssão não vê,né? AAHAUSHU'
Ah Rebelde na record? Eu gosto.
E chuvas e mais chuvas ( que triste.
Que Deus abençõe e feliz 2010 ^^

Winny Trindade disse...

Previsões previsíveis e desesperadoras!!

kkkk

Vamos mesmo é correr atrás e fazer acontecer.

Abraço meu.

Michele disse...

Querida, obrigada pelas palavras lindas que você deixou lá no meu último post! Espero realmente ser uma ótima mãe pra minha pequena! :)

Um beijo grande!

Um fã de RBD(Alfonso,Christopher, Cristian, Dulce, Anahí, Maíte) disse...

Se minhas palavras te faram feliz, não sei, mas boa parte das suas me deixou pilhada. Se você não gostou da novela, sinto muito. Pois foi sucesso absoluto. Eu assisti A VERSÃO MEXICANA e foi SENSACIONAL.
E tem mais, os fãs tanto da novela quanto da banda não estam nem um pouco satisfeitos com essa cópia fajuta e ridicula que a record está exibindo.