Ao pensar no que querem os homens, na cabeça de uma mulher vêm logo aquela frase: "homens são todos iguais", e a resposta para tal questão é simples e previsível: mulheres, sucesso, carros, futebol, cerveja, e realização profissional. Mas, existe homem sensível o suficiente para querer mais do que pensamos? Para as mentes feministas, os homens só pensam no momento e em curtição, mas queria acreditar que ainda existe homens que se preocupam em construir família e ter um futuro sólido. 
Deixando as dúvidas de lado, e fazendo uma boa análise percebo que os homens de hoje estão mais previsíveis que nunca, talvez seja efeito do álcool, pois cada vez mais estão bebendo mais cedo. Percebo que a sociedade ajuda a construir homens menos sensível o possível, pois eles são educados para provar que são homens mesmo, e acabam namorando, bebendo e dirigindo cada vez mais cedo.
Tomando uma atitude menos feminista, posso deixar o conceito de que nenhum homem presta, e acreditar que existe homens que priorizam amor verdadeiro ao invés de mulheres no plural, que pensam no futuro ao invés de carro e cerveja. Afinal, não é sendo feminista que vamos acabar com o machismo, e se as mulheres não são iguais, porque os homens devem ser?
Mas de uma coisa ninguém pode negar, absolutamente todos os homens metem, parece que já nasceram com essa incrível capacidade de inventar histórias que até eles acreditam ser verdade. Os homens podem não ser todos iguais, podem não querer as mesmas coisas, mas antes de Deus criá-los, deu essa capacidade de mentir tão bem, uns usam mais, outros menos. Alguns mentem para si mesmo, outros para quem quer que seja. E remédio para esse mal, nem sei se existe.

7 Comentários

Tay disse...

Adorei o texto, concordo com tudo o que você disse.

bjus =*

Isabel Tavares disse...

Bom, que alguns mentem é verdade...
Mas definitivamente não são todos!
Mas mesmo assim gostei do texto!
beijos :*

Anônimo disse...

quem sabe exista ainda ' homens que se salvem ' concordo com tudo ..
gostei do texto também :D
beijos

Ana Carolina disse...

adorei o texto ;)

beijo,
*.*

Rê Freitas disse...

Oie querida
Adorei o post de hoje.
Depois se possível da uma passada no meu blog e venho o meu novo post, aposto que você vai gostar dele, e se der comenta também, vou ser muito grata viu.
Beijos e muito sucesso!

Larissa disse...

Os homens continuam machistas, pensam só em cerveja, futebol ou mulheres. Mas existem os outros que se dispõe a formar família, ter um relacionamento sério. As mentiras existem, eles só param de mentir quando paramos de acreditar nelas. Dá certo, haha.

Beijos.

Babizinha disse...

Não é a toa que há um ano e alguns meses estou completamente sozinha. Talvez, eu esteja cansada de ser enganada. Homens pensam primeiro com a cabeça debaixo e isso é fato! Agora basta nós mulheres colocarmos um freio nisso, pois se eles estão assim culpa nisso nós também temos.
Até que ponto vale a pena nós defendermos um feminismo mascarado, onde nós também podemos agir como eles? Ixi... Dá muito pano pra manga.

Ruim com eles, pior sem eles. [?]
Beijos
:*