Tem gente que fica dizendo por aí, "parece que o tempo não passa..."
Vai tudo bem, já vivi isso na aula chata de geografia, onde eu tava morrendo de sono e realmente parecia que o relogio não andava, mas andou...
A maior prova que temos que o tempo passa é que ja estamos 17 de de outubro, ainda me lembro do meu ano novo tão lindo na praia, ate parece que foi ontem. Lá eu ficava pensando como é que ia ser meu ano, mas confesso que nao podia imaginar que estaria aqui postando no meu blog nem tentando entrar no twitter, mas já sonhava na minha festa (15 anos), era bom pensar nisso como uma coisa distante, mais como o tempo passa, meus cabelos já estão em pé com a chegada dessa data.
Por mais otimista que eu estivesse na virada do ano não pensei que eu estivesse na virada do ano não pensei que 2009 fosse passar tão rápido. Mas quem quiser que o tempo pare só pode ser louco, pq quando o tempo passa parece que ficamos mais bonitas e jovens.
O tempo não pode parar, 2009 está bonzinho, mais 2010 tem que chegar para ser melhor ainda.
Porque o tempo passa e as coisas evoluem...

Não esqueçendo que hoje é sabado e minha promessas de postagens marcantes ainda está de pé, mais tarde eu volto da crisma e posto. :)

Um Comentário

Thaíse Lima disse...

Gnt não deu para publicar o texto da crisma.. publico segunda!