Meu futuro dia, se Deus quiser!
Ser médico é ter uma responsabilidade muito grande, vc tem vidas em suas mãos, pessoas que dependem de vc, mais é uma profissão nobre, vc pode salvar vidas!
Hoje para vc passar no vestibular de medicina vc tem que ser muito bom, é uma profissão que é bem remunerada, mais precisamos de medicos mais humanos. Quando eu disse a minha familia que queria ser médica, todos mim disseram que eu precisava ser muito fria, pq lidar com a morte seria uma coisa inevitavel, mais nao podemos esquecer que medico é gente tbm!
Nosso país precisa de medicos que der mais valor ao paciente do que ao dinheiro do paciente, pq é um absurdo o que alguns hospitais particulares fazem, cobram o algodão usado, e só atendem os pacientes se deixarem um cheque antes.
Sem falar dos hospitais publicos, pq é aí que o bicho pega! Médico muitas veses nem lá tem, e quando tem é só para comprir horario e os doentes que se curem sozinhos. Superlotação, falta de medicamentos, aparelhos, e etc...
Quero sim ser medica, mais só não quero ser como muitos medicos podres de rico por aí, que tratam o paciente como lixo, quero ser medica para salvar vidas, e ajudar o caos da saúde pública.
E Governo, invista na saúde, ok?
E parabens aos médicos pelo seu dia, pq vcs merecem! Vcs são abençoados e valentes!

Um Comentário

Jaques Wolbeck disse...

parabens thaise pelo seu dia ;D