Certamente se eu pudesse mudar alguma coisa, eu mudaria essa situação caótica que está nas salas dos hospitais públicos, parecem que todos os que andam por lá esquecem que se tratam de pessoas e não um lixo.
Quando digo para as pessoas que quero fazer medicina, para trabalhar em hospitais publicos, todos dizem que sou louca, talvez seja, no mundo onde ninguem respeita mais os outros, concerteza eu sou a anormal. Espero com toda as minhas forças que eu possa mudar essa situação, com as minhas mãos, não precisando recorrer a varinha de condão.
Talvez, se os politicos não estivessem tão preocupados em como desviar as verbas das olimpiadas, e se preocupasse um pouquinho que fosse com a saúde dos hospitais publicos, acabaria com a exploração e a falta de ética dos hospitais particulares.

Um Comentário

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor guia en internet de como trabajar en casa. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]