Depois de mais de 1 ano nos preparativos, de um ano repleto de estresses e perpectivas, fico a 28 dias dos meus quase conto de fadas. Mais como o nome do meu blog afirma, não é mais um conto de fadas e sim os meus 15 anos, tãããooo esperado!
Como eu afirmei acima, não é um conto de fadas mais é quase isso, mesmo sabendo que esse meu sonho quase se tornou pesadelo, porque convencer o meu pai a fazer a festa não foi muito fácil, mais não foi impossivel porque consegui, confesso que com um pouquinho de chantagem. :)
E mesmo com todos dizendo que era melhor fazer uma viagem, guardar o dinheiro, resolvi seguir meu sonho mesmo que este só vai fazer o povo comer e se divertir as minhas custas e ainda sai falando. Mais com essa data chegando só me faz expermentar esse gostinho de conto de fadas, porque minha festa vai ser bem tradicional, com direito a valsa, vestido rodado e os 15 casais. Não quis nem pensar em fazer festa tematica.
Mas espero que as meninas que não fazem ou não fizeram questão pela festa, entendam que para mim esse momento é muitoooo especiiiiaal para mim!
Chego aqui para dividir com vocês essa minha alegria, que já foi medo, agonia e ansiedade, mais hoje é só alegria!
Deveria ter feito este post no dia 19 de novembro porque seria um mes de antecipação, mais como estava sem computador, só consegui hoje, então gente dia 19 de dezembro vai ser o dia e quero poder dividir com todos vocês minha alegria e minha espectativa.

Depois eu anexo as fotos dos convites que já foram entregues e depois mostro o meu vestido que já está pronto!

7 Comentários

Unknown disse...

Que lindo!!! Se e seu sonho faça mesmo!!! Eu queria muita quando tinha sua idade mas ficou no querer kkkkk...talvez eu faça uma festa especial de 100 anos kkkk
Parabens e aproveite muito sua festa. Felicidades!!!

mayla cristine disse...

oi!PARABÉNS ADIANTADO!é meu sonho tbém fazer essa tão sonhada festa.penso nela desde os meus 7 aninhos de idade.kkkkk
bjos,
mah

Nick disse...

Thaíse.
O que importa é que isso é importante pra vc.
Temos que fazer o nos deixa felizes. Torço para que sua festa seja linda. E você realize seu sonho com grande estilo.
Confesso que não sou adepta de festas de 15 anos. Mas se isso te faz feliz. Cai de cabeça!

Natty S.S disse...

Não posso te dizer que vale super a pena, que é maravilhoso porque este nunca foi meu sonho eu fiz QUESTÃO de passar meus 15 anos completamente normla, como se fosse qualuer outro dia, não quis festa de nenhum tipo, muito menos de gala.
Mas eu vou dizer uma coisa se este é teu sonho vai la e mostra a debutante que esta louca pra sair, porque festas de 15 anos sempre são show, maravilhosas, eu fui debutante na festa de uma miga minha e ameii, queria ser mais vezes.
To pensando em fazer minha festa de 18 anos tipo uma de 15, acho que é melhor, com 18 sim eu terei o que comemorar. Serei livre, maior de iadde e tals, mas nunca desista de sues sonhos, eles smpre valem a pena.

Paula Guimarães disse...

sabe q nem tive festa de 15 anos?qdo tiver 51 eu faço uma festa de 15 anos às avessas!hauahauahuahaua
na época que completei 15, minha família estava passando por uma situação financeira muito ruim, aí nem bolinho nem guaraná, e tive que entender né...
mas segue seu sonho mesmo, se é ter uma festa, hora de bailar!rsrsrsr
beijos!!

Anee disse...

Que bom que voce seguiu seu sonho
porque pra muitos pode parecer só um noite de festa.. mas vale muito a pena
Depois voce não vai lembrar só da festa, mas de tudo, dos preparativos, da escolha do vestido..
é ótimo
Beijoos querida

mayla cristine disse...

selinho p/vc lá no meu blog!